SÉRIE INÉDITA REGISTRA EXTRAVAGÂNCIAS DE JOVENS DA COMUNIDADE IRANIANA EM BEVERLY HILLS

 
 

Seis ricaços vivem o sonho americano sem restrições

 
 

Ricos e orgulhosos de suas origens – que descrevem como persas –, os protagonistas deOS REIS DE BEVERLY HILLS (Shahs of Sunset) sabem como levar uma vida de celebridade no entorno de Hollywood. Energia e dinheiro são recursos que não lhes faltam.

A partir de domingo, 19 de fevereiro, às 20h30, as câmeras do TLC pegam carona nos carrões de luxo e acompanham a rotina opulenta de seis jovens cujas famílias vieram do Irã e hoje administram fortunas nos Estados Unidos.

Fofocas, noitadas, tardes de compras, eventos sociais, conquistas amorosas e profissionais: tudo na vida de GG, Mike, MJ, Reza, Asa e Sammy parece obedecer a outra escala, orientada pelo excesso e por grandes investimentos. Com família e amigos não poderia ser diferente: os vínculos são de honra e as brigas tendem a assumir proporções dramáticas.

Os seis convivem desde a infância e suas relações demonstram o quão unida é a comunidade persa de Beverly Hills. Los Angeles é uma das regiões americanas que mais receberam iranianos, quando refugiados vieram aos Estados Unidos à época em que eclodiu a Revolução Fundamentalista. Ao ocidente, os protagonistas da série e seus pais vieram em busca de liberdade.

Alguns trouxeram consigo suas fortunas; outros as fizeram em solo americano. Também em terras americanas desenvolveram a habilidade de ganhar dinheiro tão rápido quanto gastam. Enquanto conciliam as demandas de empresários e herdeiros bem-sucedidos e as tradições ancestrais de seu povo, eles dão ao telespectador uma amostra da ostentação, benesses e luxos exclusivos para OS REIS DE BEVERLY HILLS. A seguir, breves perfis dos protagonistas da série:

MJ não quer se casar, não tem noivo, e a rotina solteirona baladeira que contraria as tradições de sua comunidade. Filha única, é assumidamente mimada.

Reza é gay e sabe a importância de se assumir diante da comunidade. Orgulha-se dos traços físicos genuinamente persas e é parceiro profissional de MJ – eles se consideram irmãos.

Mike se diz um legítimo "macho alfa". Tenta reconstruir a carreira em Los Angeles depois de fracassar em Las Vegas.  Galanteador, está sempre acompanhado por belas mulheres.

GG tem trinta anos e é mantida pelo pai. Atualmente busca esposo que possa manter seu estilo de vida e tem fama de ser a encrenqueira da turma. Não leva desaforo para casa e costuma dizer tudo o que pensa.

Asa é artista  e se dedica principalmente a performance e música. Apresenta a si mesma como refugiada e não se identifica com o materialismo que acredita ser traço predominante da comunidade persa de Los Angeles.

Sammy tem 35 anos mas, mesmo assim, adora viver como um adolescente. Constrói imóveis de luxo direcionados especialmente para os gostos da comunidade persa endinheirada e gosta de patrocinar reuniões frequentadas por beldades.

No primeiro episódio, GG e Mike fazem uma aula de tiro juntos. Sammy quer vender uma casa e chama Reza para intermediar a negociação com um possível comprador, mas oferta inicial, de 3 milhões de dólares, não agrada o vendedor. MJ recebe a visita da mãe, Vida, e de Sammy. Vida dá seus controversos conselhos sentimentais aos dois.

Mike corteja GG, mas ela não demonstra empolgação. Os seis se encontram para um jantar e o assunto controverso da religião aparece. Alguns deles, como GG, são muçulmanos; outros, como Mike, são judeus; há ainda os cristãos. Asa e GG se desentendem porque uma insinua que a outra usa roupas de uma marca popular.  MJ será madrinha de casamento da melhor amiga – escolher vestidos para a cerimônia é situação que a deixa  desconfortável.

Sammy prepara uma festa de arromba, um evento anual esperado por todos.  Em meio aos festejos extravagantes, os desentendimentos continuam, dessa vez entre GG e Mike ...Reza organiza uma viagem de aniversário a Las Vegas, com direito a limusine e jato particular.

OS REIS DE BEVERLY HILLS (Shahs of Sunset)
Estreia: domingo, 19 de fevereiro, às 20h30
Classificação indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado