TEIA garante o 'Prêmio Colunistas Rio de Janeiro' ao GNT


               O GNT conquistou Ouro no 'Prêmio Colunistas Promo e Live Rio de Janeiro 2016' pelas iniciativas e ações que fizeram parte do TEIA, evento organizado pelo canal, em apoio à causa #ElesporElas, da ONU Mulheres. Em 2015, o mesmo projeto rendeu vitória em duas categorias da mesma premiação: "Case Social ou Comunitário" e "Evento Cultural ou de Lazer". Agora, o canal é vencedor na categoria "Evento Comunitário", em parceria com a Dream Factory, agência responsável pela criação e planejamento do evento.

   Promovido pelo canal em junho de 2016, no Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), em São Paulo, o TEIA foi um evento gratuito e aberto ao público com a proposta de repensar o mundo sob uma perspectiva mais coletiva e empática, além de fomentar a discussão sobre assuntos pertinentes ao universo feminino. 

   Por meio de debates, exibição de documentários e filmes, feiras de livros, oficinas de artes e pocket shows, entre outras atividades simultâneas, o GNT pôde se aproximar do seu público e ampliar a troca de ideias sobre questões importantes e urgentes como a força das redes colaborativas. Entre os participantes dos painéis estavam vozes relevantes do feminismo atual, acadêmicos e influenciadores, além do elenco do canal. Foram debatidos temas como sororidade, igualdade e conexão, além de coragem, empatia e coletividade. 

          O prêmio Colunistas Rio de Janeiro, um dos mais antigos e tradicionais de comunicação, é realizado pela Associação de Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e tem o objetivo de destacar os projetos mais criativos da produção publicitária nacional. O júri é formado por jornalistas e especialistas da área.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado