TERCEIRA TEMPORADA DE ‘BROAD CITY - A CIDADE DAS MINAS’ CHEGA NESTE DOMINGO AO COMEDY CENTRAL


 

 Novos episódios da série criada e protagonizada por Abbi Jacobson e Ilana Glazer conta com a participação de Hillary Clinton, Whoopi Goldberg, Vanessa Williams e outras personalidades norte-americanas

Divulgação Comedy Central 

 

São Paulo, fevereiro de 2017 – 'Broad City – A Cidade das Minas' está de volta! A terceira temporada desse sucesso global do Comedy Central regressa com dez novos episódios a partir deste domingo, 12 de fevereiro, às 23h05. Agora, Abbi e Ilana uma nova leva de desafios e aventuras cotidianas na cidade de Nova York, incluindo ratos no apartamento, noites de festas, novos empregos e responsabilidades, uma visita ao pai de Abbi e novos encontrosamorosos com a "raça" masculina.

'Broad City – A Cidade das Minas' – escrita e protagonizada por Abbi Jacobson e Ilana Glazer – conta a história de duas melhores amigas "tentando a sorte" na cidade de Nova York e cujas aventuras sempre as levam por caminhos inesperados e extravagantes. Irreverentes, sem um centavo, sem papas na língua e sem medo das situações que a metrópole proporciona, essa dupla está sempre pronta para o que der e vier!

As personagens protagonizadas por Hannibal Buress, Arturo Castro, Paul W. Downs, John Gemberling e Chris Gethard retornam a série junto com Glazer e Jacobson. E o elenco de estrelas convidadas para essa temporada é uma atração à parte, com participações especiais de Hillary Clinton, Whoopi Goldberg, Vanessa Williams, Alan Alda, Bob Balaban, Tony Danza, Susie Essman, Judy Gold, Blake Griffin, Melissa Leo, Eugene Mirman, Cynthia Nixon, entre outras.

A dinâmica das duas protagonistas – que são verdadeiras amigas também na vida pessoal – combinada com o senso de humor único e a química impecável da dupla, já resultou no reconhecimento global de público e crítica da indústria do entretenimento, incluindo indicação ao prêmio do Sindicato dos Roteiristas em 2016 na categoria de "Melhor Série de Comédia", entre muitas outras.

Abbi Jacobson e Ilana Glazer são as produtoras executivas da terceira temporada de 'Broad City', junto com Amy Poehler e Brooke Posch da 'Paper Kite Productions', Dave Becky da '3 Arts' e Tony Hernandéz e Lilly Burns da 'Jax Media'. Eric Slovin é o co-produtor executivo ao lado de Lucia Aniello e Paul W. Downs. Sarah Babineau é a executiva encarregada da produção pelo Comedy Central.

 

SERVIÇO – TERCEIRA TEMPORADA DE 'BROAD CITY'

Estreia: domingo, 12 de fevereiro, às 23h05, no Comedy Central

Episódios inéditos: todo domingo, às 23h05, no Comedy Central

 

 

'Broad City' também está disponível no aplicativo Comedy Central Play – disponível gratuitamente para Android e iOS.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado