TNT faz aquecimento para o Oscar 2017 e exibe os grandes filmes premiados em faixa especial


Isabelle Allen (à esq.) e Hugh Jackman no filme "Os Miseráveis"


Destaques da Programação de 15 a 19 de fevereiro



Rumo ao Oscar 2017

TNT entra no clima da maior premiação da indústria cinematográfica e traz um especial com os grandes filmes que receberam a estatueta mais cobiçada do meio artístico. Acompanha durante toda a semana, sempre na faixa da 0h*.


Hoje, 15 de fevereiro, às 23h30*
Os Miseráveis (Les Miserables, 2012) Drama, EUA, 2012. Direção: Tom Hooper. Com Russel Crowe, Anne Hathaway e Hugh Jackman. A história se passa em plena Revolução Francesa do século 19. Jean Valjean rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert.

Amanhã, 16 de fevereiro, à 0h15*
12 Anos de Escravidão (12 Years a Slave, 2013) Drama, EUA, 14 anos. Direção: Steve McQueen. Com Michael Fassbender e Chiwetel Ejiofor. Baseado em uma história real, o filme segue a vida de Solomon Northup, um homem livre e letrado do norte dos Estados Unidos em 1841, alguns anos antes do fim da escravidão no país. Com uma falsa oferta de trabalho, ele é sequestrado, aprisionado e levado para território sulista, onde é vendido de maneira ilegal como escravo. A trama gira em torno dos 12 anos em que Solomon é mantido nessa situação nas terras do poderoso Edwin Epps.

Sexta-feira, 17 de fevereiro, à 0h10*
Argo (Argo, 2012) Drama-Suspense, EUA, 14 anos. Direção: Ben Affleck. Com Bryan Cranston e Ben Affleck. A história de Argo se passa em novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos Estados Unidos, em Teerã, fazendo mais de 50 reféns americanos. No meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense.



TNT FAMILY


Sábado, 18 de fevereiro, às 19h50*
Como Treinar Seu Dragão (How To Train Your Dragon, 2010) Animação, EUA, Livre. Direção: Dean Deblois. Com vozes de Jay Baruchel, Gerard Butler e Chirtopher Mintz. Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heroicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra Banguela, um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.



TNT MEGAFILM

Domingo, 19 de fevereiro, às 21h30*
Jack, o Caçador de Gigantes (Jack The Giant Slayer, 2013) Aventura-Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: Bryan Singer. Com Ewan McGregor, Nicholas Hoult e Stanley Tucci. O camponês Jack cresceu ouvindo histórias sobre gigantes, seres sedentos por sangue que vivem entre o céu e a terra. Há milhares de anos, as criaturas foram vencidas por um rei em posse de um artefato criado a partir do coração de um dos monstros. Após a vitória, o monarca mandou cortar o enorme pé de feijão que ligava os dois mundos. Entretanto, a lenda vira pesadelo quando Jack troca o cavalo de seu tio por feijões mágicos e recria a ligação entre os mundos.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado