TV Aparecida renova contrato com Claudete Troiano e anuncia processo de contratação de nova apresentadora para emissora


Com a estreia da nova grade em abril, canal se prepara para novos projetos
e negocia com ex-Globo, SBT e Record 

A TV Aparecida renovou nessa terça-feira (14), o contrato com a apresentadora Claudete Troiano, que já está há 3 anos no ar comandando o "Santa Receita", um dos carros chefes da emissora.

"O programa "Santa Receita" reforça diariamente nosso compromisso de estar com nossos telespectadores de maneira alegre, leve e criativa e a Clau encarna essa leveza e carinho de modo excepcional, fazendo com que a TV Aparecida cultive seu compromisso fazer uma comunicação para o bem da sociedade", destaca o superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida, pe. Evaldo Souza.
a12.com/tv

Veterana da TV brasileira, Troiano reafirma que está feliz e muito satisfeita em contribuir para o crescimento do canal de apenas 11 anos, mas que se destaca em audiência no cenário nacional entre as emissoras abertas e fechadas no país.

"A cada dia que passa eu fico muito mais impressionada com força que tem a TV Aparecida em todo o Brasil, com a nossa audiência, com os novos projetos. Como é bom fazer parte desta emissora que me acolhe tão bem, que me completa, e, chegar a tantos lares, contribuir com o programa na vida dos nossos telespectadores, isso me torna uma pessoa realizada. Hoje me sinto muito feliz com a renovação deste contrato e quero permanecer aqui por muito tempo", afirma Claudete.

a12.com/tv
Nova apresentadora
A TV Aparecida anuncia hoje também que está em negociação para a contratação da jornalista Maria Cândida, ex-Globo, SBT e Record, para somar ao time de apresentadores da casa e comandar um novo programa. Em breve vem novidades por aí.
 
Estreia da nova grade
Neste ano de comemorações do jubileu dos 300 anos de devoção a Nossa Senhora Aparecida, a emissora destaca entre as novidades de sua grade, o Festival "Didiversão", com a exibição de 12 filmes da Renato Aragão Produções Artísticas, cedidos gratuitamente pelo comediante, sendo um a cada domingo, entre eles os clássicos "Os Saltimbancos Trapalhões", "Os Trapalhões na Serra Pelada" e "Os Trapalhões e a Árvore da Juventude". 
No dia 17 a TV Aparecida estreia a novela "A Padroeira", da Rede Globo, às 19h com reapresentação às 22h30. Além disso, a emissora também fechou uma parceria com o History Channel para a coprodução de um docu-drama a respeito da história da imagem e da devoção a Nossa Senhora Aparecida. A série será exibida pelos dois canais também neste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado