Twitter lança stickers para o Grammy Awards 2017

Imagens em homenagem à Katy Perry e outros artistas já estão disponíveis para usuários

Para que a experiência dos espectadores do Grammy Awards 2017 (@RecordingAcad) seja ainda mais divertida neste domingo (12), o Twitter traz stickers (adesivos customizados) que poderão ser incorporados a fotos publicadas na plataforma. As imagens têm como inspiração os músicos indicados ao prêmio e são uma opção criativa para as conversas que acontecerão na plataforma durante o evento, que começa às 23h (horário de Brasília).

Dona da conta com o maior número de seguidores do Twitter no mundo - quase 96 milhões -, a cantora Katy Perry (@katyperry) teve quatro stickers e um emoji criados em homenagem a seu novo single. As imagens trazem dicas do tema da música, que será lançada durante sua apresentação no evento. Para visualizar o emoji com formato de hamster, basta utilizar as hastags #KatyPerry#ChainedToTheRhythm#KatyPerryChainedToTheRhythm#CTTR e #KATYISCOMING.


Além disso, outros quatro stickers baseados na Ariana Grande (@ArianaGrande), Sia (@Sia), Chance the Rapper (@chancetherapper) e The Chainsmokers (@TheChainsmokers) também estão disponíveis na plataforma.


Confira o Moments, ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes na plataforma todos os dias, criado sobre as imagens especiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado