VIVA TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

VivaVivaViva


Entrevista de Regina Duarte ao "Damas da TV" e edições do "Bem Estar" e do "TV Mulher" integram a programação que começa na segunda, dia 27

O Dia da Mulher ganha homenagem no VIVA! Comemorada mundialmente em 8 de março, a data terá programação especial no canal com dez edições do "Bem Estar", cinco episódios do "TV Mulher" e a exibição da entrevista de Regina Duarte ao "Damas da TV".

O especial começa no dia 27 de fevereiro com o "Bem Estar". 10 programas que abordam temáticas femininas vão ao ar nas manhãs do VIVA, de segunda a sexta, às 8h. A edição de estreia tem como convidados a fisioterapeuta Dra. Débora Pádua e os ginecologistas Dr. José Antônio Marques e Dr. Nilson Roberto de Melo. Os especialistas esclarecem os mistérios e as verdades sobre a saúde da mulher, explorando questões como ciclo menstrual, cistos, endometriose e incontinência urinária. A seleção de episódios vai ao ar até 10 de março, com debates variados. Os programas reúnem assuntos que englobam: mitos da beleza, dieta detox, queda de cabelos, pílula anticoncepcional, tecnologia dos cosméticos, seios, maquiagem, coração e gravidez.

O programa "TV Mulher", apresentado por Marília Gabriela, também será exibido em cinco edições, começando pelo protagonismo feminino. A atração vai ao ar na semana de 6 a 10 de março, na faixa das 9h30, com destaque para o mercado de trabalho para a mulher, a maternidade, o envelhecimento e o futuro. Em cada edição, os assuntos são tratados pelos colunistas do "TV Mulher" (Fernanda Young, Flávia Oliveira, Gabriela Manssur, Ivan Martins, Regina Navarro Lins e Ronaldo Fraga) e convidados especiais.

Na manhã de terça, dia 7 de março, às 6h, a programação especial continua com o depoimento de uma grande atriz da teledramaturgia brasileira: Regina Duarte ao "Damas da TV", gravado em 2013. Intérprete de papeis marcantes e de mulheres de personalidade forte, ela relembra suas grandes personagens e faz uma retrospectiva de sua carreira. A entrevista também vai ao ar em horários alternativos: sábado, dia 11, às 9h30 e às 3h; e domingo, dia 12, às 17h30.

VIVA - Canal Globosat
"Especial Dia da Mulher"
 
"Bem Estar" – de 27 de fevereiro a 10 de março
Horário principal: de segunda a sexta-feira, às 8h
Horários alternativos: de segunda a sexta-feira, às 7h30 e na faixa das 18h 
 
"TV Mulher" – de 6 a 10 de março 
Horário principal: de segunda a sexta-feira, na faixa das 9h30
 
"Damas da TV" com Regina Duarte – 7 de março
Horário principal: terça-feira, dia 7 de março, às 6h
Horários alternativos: sábado, dia 11 de março, às 9h30 e às 3h; e domingo, dia 12 de março, às 17h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado