Vivo Play apresenta seleções especiais para o Oscar e Carnaval

Exiba imagens para confirmar leitura




São Paulo, 23 de fevereiro de 2017 - O Vivo Play, serviço de vídeo exclusivo da Vivo TV, disponibilizará seleções de filmes para os amantes do cinema e para aqueles que curtirão a folia do carnaval em casa.

O Especial Oscar conta com o drama A Chegada, que concorre à estatueta de melhor filme; a comédia musicalFlorence: Quem É Essa Mulher, que garantiu à Meryl Streep sua 20ª indicação ao prêmio; e as animações Zootopia - Essa Cidade é o Bicho, Trolls Kubo e as Cordas Mágicas.O especial também traz uma seleção com os Injustiçados do Oscar, com os filmes que não passaram perto de uma estatueta, mas conquistaram milhões de seguidores. Destaque para o divertidoPets: A vida secreta dos Bichos e o nacional – e polêmico - Aquarius, com Sônia Braga.

Já os foliões que curtirão o carnaval em casa poderão alugar diversos títulos com 50% de desconto, entre eles a aventura de Melissa McCarthy e Kristen Wiig em Caça-Fantasmas e o show Fênix, em que o baiano Bell Marques celebra seus 30 anos de carreira com muito axé music. A partir de R$2,45 por aluguel é possível garantir a diversão da família durante os cinco dias de folia.

Os especiais ficam no ar até o início de março. Para ter acesso ao Vivo Play é necessário ser assinante da Vivo TV. O serviço pode ser utilizado na TV, tablet, smartphone e computador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado