A&E estreia a nova temporada de NCIS: LA


 

·        A reconhecida dupla de agentes especiais "G" Callen e Sam Hanna volta a invadir a cidade do glamour, da moda e do cinema para combater o crime organizado

 

·        O A&E apresenta a última temporada completa com a participação de Miguel Ferrer, depois de sua morte inesperada em janeiro de 2017, que trouxe para a tela por muitos anos o personagem de Owen Granger

 


GRANDE ESTREIA: 18/3, sábado, 22h25

 

 

Com um episódio duplo de estreia, o A&E apresenta para toda a América Latina a oitava temporada de NCIS: Los Angeles, com o retorno dos agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J, que continuam sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

 

NCIS: Los Angeles é uma série dramática que mostra em detalhes os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, esta equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial "G" Callen é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna, ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque. A equipe conta com a ajuda de Henrietta "Hetty" Lange, encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de micro-vigilância até os veículos. A agente especial Kensi Blye é a excepcionalmente brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles que foi recrutado por Hetty para a equipe. O operador de tecnologia Eric Beale domina todos os gadgets e computadores do Centro de Operações. A analista de inteligência Nell Jones, que ganhou o respeito da equipe com suas avaliações e insights perspicazes. E Owen Granger, o assistente do diretor, estoico e às vezes irritante, com um passado misterioso, conhecido somente por Hetty. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente  a situações de perigo, esta forte unidade se apoia entre si para fazer todo o necessário para proteger os interesses nacionais.

 

A partir desta oitava temporada, o histórico produtor da série Shane Brennan, que esteve à frente das primeiras sete temporadas de forma ininterrupta, deve deixar de produzir NCIS LA por outros compromissos, e quem assumirá como novo produtor é Scott Gemmil, roteirista e produtor de sucessos como JAGThe UnitHawaii Five-0 ER, entre outros. Cabe ressaltar ainda que Scott tem sido produtor executivo da série desde sua estreia em 2009, e o segundo episódio foi o primeiro de muitos que escreveu.

 

No início desta nova temporada, o Subsecretário de Defesa, Corbin Duggan, toma as rédeas da unidade NCIS de Los Angeles para tentar encontrar um infiltrado que continua trabalhando debaixo do nariz de todo mundo. Além disso, nas ruas violentas da Síria, a equipe tentará atingir um objetivo muito importante. No entanto, a missão se torna arriscada e alguém acaba gravemente ferido. Terá valido a pena?

 

SINOPSES DOS EPISÓDIOS à

               

#802 - ALVO DE ALTO VALOR (HIGH-VALUE TARGET)

O Subsecretario de Defesa, Corbin Duggan, toma as rédeas da unidade NCIS de Los Angeles para tentar encontrar um espião infiltrado que continua trabalhando sob seus narizes. Encontrarão o culpado? Quem poderá ser?

 

#801 - EM TERRITÓRIO INIMIGO (BELLY OF THE BEAST)

Nas conturbadas ruas da Síria, a equipe tentará capturar um indivíduo muito importante. Porém, a missão se torna perigosa e uma pessoa fica gravemente ferida. Terá valido a pena?

 

#803 - O GAMBITO DA DAMA (THE QUEEN'S GAMBIT)

A Equipe fica desfalcada quando um dos seus membros é questionado em Washington DC e outro está internado na unidade de terapia intensiva após a missão na Síria. No entanto, eles devem concentrar suas forças para investigar um sequestro antes que seja tarde demais.

 

#804 - MERCADO NEGRO (BLACK MARKET)

Depois que um agente de Segurança Nacional é envennenado por um notório assassino da Tríada, a equipe de NCIS descobre um armazém de falsificadores e uma rota de dinheiro para roubar fundos do governo. Além disso, Nell se junta à equipe no campo.


#805 - ARMA FANTASMA (GHOST GUN)
O assassinato de um maquinista de alto nível de segurança da Armada leva a equipe a procurar pistas por toda a cidade. Além disso, Anna Kolcheck se associa a Callen e Sam auxilia na investigação em curso.

#806 - LAR É ONDE O CORAÇÂO ESTÁ (HOME IS WHERE THE HEART IS)

Depois de um homem de manutenção alvar a vida de um tenente-comandante, a equipe descobre seu passado sombrio, o que coloca um adolescente local em perigo. Enquanto isso, Sam deve decidir quem vai levar ao jogo de futebol.

 

#807 - TREM LOUCO (CRAZY TRAIN)

Callen vai disfarçado como um paciente em um hospital psiquiátrico, para encontrar um agente da NSA que desapareceu enquanto perseguia um membro do ISIS tentando atravessar a fronteira.

 

#808 - RESISTENCIA PARALELA (PARALLEL RESISTORS)

Quando um estudante graduado que estava desenvolvendo uma arma para a Marina é atacado, a equipe descobre uma ligação com a guerra internacional.

 

#809 - GLASNOST(GLASNOT)
Callen se vê obrigado a interogar seu pai quando o encontram em um hospital de pacientes NCIS, com um caso de intoxicação por radiação. enquanto isso, a equipe discute seus planos para o Dia de ação de Graças.

 

#801 - SIRENES (SIRENS)

A equipe obtém uma nova vantajem na investigação em curso quando dois homens disfarçados como assistentes do Xerife são assassinados em frente à casa de Callen. enquanto isso, Nell visita um preso que guarda informações sobre a fuga do departamento.

 

#811 - NOTÍCIAS QUE TRAZEMOS (TIDINGS WE BRING)

A equipe celebra as Festas enquanto investiga o desaparecimento do tenente comandante da Armada que trabalha com a NSA, avaliando ameaças cibernéticas estrangeiras.

 

SOBRE OS PERSONAGENS à

 

G. CALLEN (CHRIS O'DONNELL)
G. Callen é um dos agentes especiais de NCIS. Ele é o encarregado pelo Escritório de Projetos Especiais, que fica em Los Angeles. Ele responde diretamente a Hetty Lange, a Gerente de Operações. Ele é conhecido entre seus amigos como "G". Callen é especializado em infiltrações, trabalhando com disfarces. Até por conta disso ele domina muitos idiomas, como por exemplo espanhol, russo, alemão, italiano e francês.

 

SAM HANNA (LL COOL J)

Sam Hanna é um ex fuzileiro americano, aposentado com o cargo de oficial chefe. Hoje ele trabalha como agente senior da divisão NCIS. É um homem duro, mas muito amigo. Sua maior amizade é com o agente especial G. Callen. É fluente em árabe. Sua vivência no exército ainda influencia sua vida. Ele vive como se fizesse parte de um batalhão. Seu senso de honra forma seu caráter.

 

HENRIETTA "HETTY" LANGE (LINDA HUNT)

Henrietta Lange é a Diretora de Operações de NCIS em Los Angeles. Apesar de ser baixinha, os outros membros da equipe são facilmente intimidados por ela. Já se relacionou com alguns agentes no passado, assim como grandes nomes de Hollywood - entre eles George Hamilton e Frank Sinatra. Hetty domina os idiomas russo, alemão, mandarim, espanhol, checo, romeno, árabe, húngaro, entre outros. É especialista em Hapkido, Wushu e Esgrima. Tem mestrado em Belas Artes, formada em Sorbona. Sua reputação é praticamente uma lenda, e talvez por isso a menção de seu nome gere medo e pânico entre aqueles que a odeiam. Ela possui um código próprio de conduta. As vezes deixa seu instinto maternal aparecer quando cuida de seus agentes

 

KENSI BLYE (DANIELA RUAH)

Kensi Marie Blye é uma agente da equipe de Projetos Especias da divisão NCIS. Ela vem de uma família com tradição no exército. Seu pai é seu melhor amigo. Ela fala português, espanhol e ainda possui a habilidade da leitura labial, além de código morse.

 

 

MARTY DEEKS (ERIC CHRISTIAN OLSEN)

Marty Deeks é um intrépido detetive de Operações Infiltradas. Na divisão de NCIS, ele é o principal companheiro de Kensi Blye. Sua responsabilidade dentro do time é facilitar as comunicações entre as operações navais. Mas sua especialidade é com as missões que exigem trabalho de inteligencia e espionagem.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

Canal Gloob lança ovo de Páscoa de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”

MEGAPIX - Destaques de 13 a 19 de março