A&E estreia a produção nacional de ação e aventura Sem Volta, em que grupo de montanhistas luta pela sobrevivência

ESTREIA - 24/3, sexta-feira, 23h15

 


 

A partir do dia 24 de março, o A&E exibe Sem Voltasérie brasileira de ação, carregada de suspense e drama. Na trama, um grupo de 11 montanhistas decide escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro. Aí começa a aventura, numa história repleta de perigos e mistério, em meio à natureza, em que todos lutarão pela própria sobrevivência.

 

Em 13 episódios, Sem Volta traz cenas de grande impacto, que vão testar os limites dos personagens e o coração do telespectador. O roteiro explora as reações humanas frente aos desafios da natureza e situações drásticas. Com idades entre 16 e 50 anos, os montanhistas embarcam em uma aventura e testarão suas habilidades. No entanto, uma sequência de erros e uma tromba d´água avassaladora fazem com que eles se percam e tenham de passar por uma verdadeira prova de sobrevivência. Na busca por manterem-se vivos, os personagens enfrentam também a natureza humana. E cada decisão a ser tomada pode ser fatal.

 

A produção conta com atores bastante conhecidos da TV brasileira, entre eles: Camila Rodrigues, Ângelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Heitor Martinez, Nicola Siri, Gustavo Leão, Cláudia Mauro, Silvio Guindane, Roger Gobeth, Guilherme Dellorto, Juliana Schalch, Mariana Molina, Rhaisa Batista e Ivone Hoffmann.

 

A série foi exibida em janeiro, na TV Record, que coproduziu Sem Volta em parceria com o A&E e as produtoras Panorâmica e Chatrone. Pioneira no gênero no Brasil, a produção tem roteiro de Gustavo Lipztein e direção de Edgard Miranda. As filmagens duraram cerca de três meses, em locações nas cidades de Teresópolis, Petrópolis e Casemiro de Abreu, no Rio de Janeiro.

 

No episódio de estreia, um grupo de 11 montanhistas se junta para escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, perto de Teresópolis no Rio de Janeiro. João Bittencourt (Heitor Martinez) é um dos maiores escaladores do Brasil e leva a família – sua ex-mulher, Claire (Cláudia Mauro), e os dois filhos, Suzana (Juliana Schalch) e Carlinhos (Eduardo Melo) – para escalar a Agulha. Mas o programa em família fica ameaçado com a chegada de Malena (Rhaisa Batista), a jovem namorada de João, de 25 anos, que não quer deixá-lo sozinho com Claire. O trio Lulli (Mariana Molina), Dógui (Guilherme Dellorto) e Sapo (Gustavo Leão) também parte nessa aventura. Sapo e Dógui são primos e moram com Lulli – por quem Dógui é apaixonado e que, na verdade, mantém um romance escondido com Sapo.

 

O grupo se completa com o misterioso Solis (Roger Gobeth), que tem razões obscuras para estar ali. Yórdi (Silvio Guindane) é o guia da escalada e chama sua amiga Inês (Flávia Monteiro) para ajudá-lo. Mas o que ninguém sabe é que Yórdi foi suspenso e não poderia estar trabalhando. Enquanto isso, na base da escalada, ficam Salomão (Ângelo Paes Leme), irmão ético e correto de Yórdi, e Juliana (Camila Rodrigues), chefe dos dois. Mas, quando a chuva começa a cair, o que parecia ser um dia de escalada tranquila vai literalmente por água abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”