A Patagônia Argentina é a eleita do HISTORY para a nova temporada de Sozinhos

 

O experimento de sobrevivência viaja para a América do Sul e começa a travessia pela Patagônia Argentina, onde os competidores têm como objetivo o prêmio de US$ 500 mil

 


Estreia da nova temporada:
20/4, quinta-feira, 22h40

 

 

HISTORY anuncia mudanças nas locações para a nova temporada da audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone), em que um grupo de 10 competidores deixados na selva tem uma única missão: permanecer o maior tempo possível em um ambiente totalmente inóspito. Nesta nova temporada, a série será realizada na América do Sul, e a extensa região da Patagônia Argentina será o ponto de partida para esta nova travessia. Sem equipes de câmeras, sem truques, sem nenhum tipo de ajuda, este grupo de participantes tentará sobreviver para conseguir o premio de US$ 500 mil. A série estreará no HISTORY no dia 20 de abril.

 

Equipados somente com o que cabe em uma mochila e com câmeras próprias para que eles próprios documentem suas viagens, esses valentes homens e mulheres estão completamente separados uns dos outros, em territórios duros e implacáveis. Para sobreviver, deverão encontrar agua e comida, construir refúgios e se defenderem de predadores. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais, na medida em que mergulham no desconhecido.

 

O final da primeira temporada de Sozinhos registrou recordes de audiência nos Estados Unidos, com um total de 2,4 milhões de telespectadores, crescendo 50% desde sua estreia, e tornando-se a série de ficção número 1 do HISTORY em 2015 entre todos os grupos demográficos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril