A TENSÃO CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘ARE YOU THE ONE? BRASIL’


Acompanhe a saga dos participantes em busca dos R$ 500 mil neste domingo, 5 de março, às 19h30, na MTV

 

 

São Paulo, março de 2017 – A última cerimônia dos pares deu um fio de esperança aos participantes, mas um fio bem fininho mesmo! A preocupação em serem os primeiros a perder o prêmio de R$ 500 mil na história do reality 'Are You The One? Brasil', da MTV, só aumenta a cada episódio. Na próxima exibição inédita, enquanto alguns cobram mais intensidade nas relações e mais entrega ao amor, outros estão convictos de que o que falta é acertar a matemática na combinação dos pares. Resumindo, está tudo uma bagunça! A gente adora J

 

Na prova da semana, realizada na praia e chamada pelo apresentador Felipe Titto de "sorte no jogo e sorte no amor", é a vez das mulheres competirem. Uma das vencedoras SURPREENDEU na escolha de seu par para o passeio dos casais. E que passeio! Dois casais sortudos foram desfrutar de uma das novidades de lazer em Trancoso: o Planasub.

 

Teve festa! Uhul! Aliás, QUE FESTA. Teve de tudo: muito beijo, muita dança, muita zoeira e, claro, muita briga, rs. Enquanto uns disputavam a atenção da Gabi a todo custo, outros aproveitaram a ocasião pra se dedicar à azaração. Depois de ser abandonado em plena lua de mel (que dó), Alan retorna para participar da festança e, óbvio, foi atrás da Larissa. Esse menino não perde tempo!

 

A novela de Ana Bárbara e Felipe – que ainda estamos tentando entender se é de aventura, comédia romântica ou drama – ainda não acabou!

 

Em decisão unânime, o casal escolhido para a cabine da verdade é um que o grupo tem CER-TE-ZA de ser par ideal. Será que chegam mais perto do prêmio?

 

Novamente, os participantes se reúnem para decidir os pares da cerimônia dos casais e, óbvio, que rolou discussão. Já chegamos à metade das tentativas... Acorda, meu povo!!!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado