A vida dos pequenos animais está na programação Domingo Imperdível de 12 de março, no BBC Earth

Série "Hidden Kingdoms" apresenta o mundo fascinante de
seres com poucos centímetros, como os micos no Brasil

A série Hidden Kingdoms (Reinos Ocultos) é o destaque do Domingo Imperdível que o BBC Earth apresenta dia 12 de março, às 19h15. No ar em três episódios, esta superprodução da BBC tem narração do ator Stephen Fry (de filmes como V de Vingança e Alice no País das Maravilhas) e apresenta esquilos, besouros, ratos e micos sob uma nova perspectiva.  As mais recentes técnicas de filmagem foram utilizadas para  fazer com que o espectador imagine que está neste universo com menos de 30 centímetros de altura.

Quando se é pequeno, gotas de chuva transformam-se em meteoritos e uma leve brisa pode virar um tornado. Os minúsculos animais enfrentam estes e outros perigos todos os dias, mas, como pequenos super-heróis, alguns possuem a habilidade de carregar objetos mais pesados do que o próprio corpo e podem voar ou correr em altas velocidades.

Filmado em alguns dos cenários mais incríveis do planeta - savanas, desertos, florestas e nas cidades de Tóquio e Rio de Janeiro - essa série explora esses mundos sob uma nova e única perspectiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado