Adriano de Souza, o Mineirinho, estreia ‘Alma Salgada’, no Canal OFF, em março


Crédito/Divulgação Canal OFF

A partir do dia 15 de março, às 21h30, uma das maiores revelações do surfe brasileiro estreia um novo programa no Canal OFFAdriano de Souza, também conhecido como "Mineirinho", será a estrela da nova atração, "Alma Salgada", que promete entrar no universo do atual campeão mundial.

Apesar do apelido, Mineirinho é natural de Guarujá, litoral de São Paulo. Hoje, aos 29 anos, e com muitos títulos importantes na carreira, incluindo um título mundial do WSL, o Circuito Mundial de Surfe, ele irá mostrar um pouco de sua trajetória e do dia a dia de treinos e competições.

"Foi incrível ter essa sensação de gravar o programa do OFF e saber que muita gente vai sintonizar no meu mundo! Estou muito feliz de mostrar um lado da minha vida que muitas pessoas ainda não conhecem", se anima Mineirinho.

Reconhecido por sua dedicação e humildade, Mineirinho é o atleta que mais possui vitórias contra o 11 vezes campeão mundial, Kelly Slater. Produzido pela Barcellos Images, o novo programa exibe todo o talento do surfista desde a infância, seus principais títulos, além de sessões de freesurfe ao redor do mundo.

"Eu acho que o momento mais marcante foi em Fiji! As ondas estavam perfeitas e quero muito trazer esse sentimento para o público. Não vejo a hora de ver os primeiros comentários da galera quando o programa estrear.", finaliza.

 

ALMA SALGADA – CANAL OFF – ESTREIA

Quarta-feira, 15 de março, às 21h30

Horários alternativos: quinta, às 9h30/ sábado, às 13h30/ domingo, às 14h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado