ASTRO BRASILEIRO CAIO BLAT É ESCALADO PARA ESTRELAR A NOVA SÉRIE DA BBC McMAFIA, AO LADO DE JAMES NORTON E JULIET RYLANCE

Ator brasileiro está na coprodução da BBC que será
distribuída mundialmente pela BBC Worldwide. As filmagens
estão em andamento em Londres, na Rússia e na Croácia

BBC Worldwide anuncia hoje que Caio Blat irá juntar-se ao renomado elenco internacional do thriller de suspense inédito McMafia, uma série de oito episódios baseada no livro mais vendido de Misha Glenny, criada por Hossein Amini (Drive) e James Watkins (A Mulher de Preto). Caio Blat representará o papel de Antonio Mendez – um gângster misterioso cuja origem e identidade ninguém realmente conhece.

Coprodução da BBC com a AMC e a Cuba Pictures, em parceria com os Twickenham Studios, McMafia apresenta a jornada de Alex Godman (James Norton) enquanto é levado cada vez mais para o fundo do mundo do crime. Atuando ao lado de James Norton, estarão David Strathairn (O Ultimato Bourne, Boa Noite e Boa Sorte) que fará o papel de Semiyon Kleiman, um empresário israelense bem relacionado, cujo olhar revela segredos profundos, Faye Marsay (Love Nina, Game of Thrones) como Katya, irmã de Alex, e Juliet Rylance (The Knick, Frances Ha), que faz o papel da honesta namorada britânica de Alex, Rebecca.

Aleksey Serebryakov (The Method, Leviatã) como Dimitri, o pai de Alex e chefe exilado da máfia russa, e Maria Shukshina (Yolki 3, Terrorist Ivanona) como Oksana, a mãe socialite de Alex, completam o elenco do emocionante drama internacional.

Caio Blat comenta sobre sua escalação para a série: "Estou muito empolgado por estar envolvido no McMafia. A série tem uma fantástica característica internacional, e o elenco incrível reflete isto.  Antonio trabalha para um poderoso cartel mexicano, ele é um personagem muito sedutor e misterioso, nunca ninguém realmente sabe a verdade quando ele está envolvido".

McMafia conta a história de Godman (Norton), que, filho de exilados russos com histórico mafioso, foi criado na Inglaterra e passou a vida tentando escapar da sombra do passado criminoso, montando seu próprio negócio de forma honesta e construindo uma vida com sua namorada Rebecca. Mas quando o passado de sua família bruscamente retorna para ameaçá-los, Alex é forçado a confrontar seus valores para proteger aqueles a quem ama.

O que começa como uma história de sobrevivência e vingança torna-se um relato épico da luta de um homem contra as tentações da corrupção no mundo moderno e em si mesmo. McMafia é, ao mesmo tempo, grandioso e intimista, glamoroso e sombrio, abrangente e minucioso no detalhe.

A equipe de roteiristas, liderada por Hossein Amini e James Watkins, inclui David Farr (The Night Manager, Spooks, Troy – Fall of a City), Peter Harness (Doctor Who, Wallander, Jonathan Strange & Mr Norrell) e Laurence Coriat (Wonderland, Me Without You). James Watkins confirmou que irá dirigir todos os oito episódios da série.

McMafia é uma coprodução da BBC com a AMC e com a Cuba Pictures em parceria com os Twickenham Studios, distribuído mundialmente pela BBC Worldwide. Seus produtores executivos são Nick Marston, Dixie Linder, Ben Hall, e Robyn Slovo da Cuba Pictures, Matthew Read da BBC One e Hossein Amini, James Watkins e Misha Glenny. Paul Ritchie produz. As filmagens estão em andamento em Londres, Rússia e Croácia.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana