BAND E BANDSPORTS TRANSMITEM PROVA QUE ABRE A TEMPORADA 2017 DA FÓRMULA INDY


A Band aberta e o canal pago Bandsports transmitem em rede neste domingo, dia 12, a partir das 13h15, a abertura da temporada 2017 da Fórmula Indy. A prova de St. Petersburgo terá narração de Teo José e comentários de Felipe Giaffone e também poderá ser assistida pela internet, no Portal da Band e no aplicativo.

Como nos anos anteriores, o Bandsports transmitirá ao vivo todas as provas da temporada e a Band aberta as provas mais tradicionais do calendário, como as 500 milhas de Indianápolis. No total, o campeonato possui 17 provas: seis ovais, seis em circuitos permanentes e cinco em circuitos de rua. A última é o GP de Sonoma no dia 17 de setembro.

O campeão do ano passado, Simon Pagenaud, diz que sua equipe Penske não terá um ano fácil como teve em 2016, quando venceu 10 das 16 provas. E aponta os brasileiros Tony Kanaan (foto) e Helio Castroneves como adversários difíceis. Tony, porque é ex-campeão e neste ano corre pela forte equipe Ganassi. Hélio, companheiro de equipe de Pagenaud, por causa de sua história. Aos 42 anos, Castroneves está entrando em sua 20ª temporada, e terminou entre os cinco primeiros 13 vezes - incluindo o terceiro no ano passado.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho