Bandsports dá a largada para Roland Garros 2017 com novo programa semanal às sextas-feiras


 

O canal Bandsports dá a largada oficial para a transmissão exclusiva do torneio Roland Garros 2017 nesta sexta-feira (dia 31 de março) com a estreia, às 21h30, de um programa semanal sobre o Grand Slam francês. Batizado "Aquecimento Roland Garros", a temporada do programa terá 14 edições – termina dia 27 de maio, um dia antes da abertura do torneio 2017.

Em cada semana será mostrado e comentado um jogo marcante da história recente do Grand Slam (não necessariamente uma decisão de campeonato). Para o primeiro programa, por exemplo, foi escolhida a partida das quartas de final de 2013, onde aconteceu o que ninguém esperava: o supercampeão Roger Federer, em menos de duas horas, foi derrotado pelo francês Jo-Wilfried Tsonga por 3 sets a zero e despachado para casa. A torcida local, que não via um campeão francês há exatos 30 anos, foi à loucura – e Federer deixou Roland Garros estarrecido com a derrota (foto).

O torneio de Roland Garros deste ano começa no próximo dia 28 de maio e termina duas semanas depois, em 11 de junho. Durante esse período, como nos anos anteriores, mais de 100 partidas serão transmitidas ao vivo, dos torneios masculino, feminino e de duplas, pelo canal e também pelo site. Serão mostrados no mínimo quatro jogos diferentes por dia em cada uma das plataformas. A Band aberta, a exemplo dos anos anteriores, também vai transmitir ao vivo os jogos finais do torneio.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos