Cafu, capitão do pentacampeonato da Seleção Brasileira, é o convidado de hoje do No Ar com André Henning




Cafu conversa com André Henning

São Paulo, 16 de Março de 2017 – Marcos Evangelista de Morais, mais conhecido como Cafu, o capitão do penta, é o convidado desta quinta-feira (16/3) do No Ar com André Henning.

Campeão do Mundo pelo Milan, São Paulo e Seleção Brasileira, o capitão e dono da icônica frase: "Regina, eu te amo!" ao levantar o troféu em 2002, fala sobre a Champions League e a emoção de participar desse torneio, e também opina sobre o atual dono da lateral direita da seleção: "O Daniel Alves é um baita jogador, um dos maiores que nós temos, mas ele peca pelas declarações que dá".

Quem é melhor: Neymar ou Cristiano Ronaldo? Cafu também falou sobre essa disputa: "Pra mim, tecnicamente, o Neymar coloca o Cristiano Ronaldo no bolso, mas os números do Cristiano são impressionantes".

O eterno capitão da amarelinha também não deixou de comentar sobre a atual situação da CBF: "O Marco Polo é muito meu amigo, mas nós temos um presidente que não pode sair do país, e outro preso. O que nós queremos é um futebol transparente".

Não perca!



No Ar com André Henning, hoje, 16 de março, às 22h30 no EI MAXX*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho