Canal BIS homenageia Dia Internacional da Mulher com programação especial

Séries e documentários serão exibidos na TV e no BIS Play

 

Crédito /Divulgação Canal BIS

 

No dia 08 de março, a partir das 14h, o Canal BIS celebra o Dia Internacional da Mulher com uma programação especial. Serão, ao todo, 10 horas de shows e documentários sobre a vida e a obra de ícones femininos da história da música. Mulheres inspiradoras como Beyoncé, Alicia Keys, Nina Simone e Madonna fazem parte da homenagem.

O canal preparou ainda uma seleção especial para sua plataforma de vídeo on demand, o BIS Play (http://globosatplay.globo.com/bis/). A programação ficará disponível do dia 08 ao dia 31 de março.

 

Confira abaixo a programação completa*

*Programação sujeita à alteração

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CANAL BIS – DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Dia 08/03, a partir das 14h

 

14h – Nina Simone: Live At Montreux

A cantora e ativista Nina Simone fez quatro aparições no Festival de Montreux entre 1968 e 1990. O espetáculo apresenta grande parte do seu show em 1976. Provocadora e única, nesse especial ela canta músicas como "Little Girl Blue", "I Wish I Knew (How It Would Feel to be Free)", "Stars" e "Feelings".

 

15h – Diana Ross: Live in Central Park

Confira o show histórico da cantora americana e ícone de soul, pop, R&B e jazz no Central Park, em Nova York. Pouco depois do seu início, a chuva não deu trégua e tiveram que cancelar o show. Diana prometeu aos fãs que retornaria no dia seguinte e assim o fez, repetindo o show na íntegra no dia 22 de julho de 1983. Confira sucessos como "Ain't No Mountain High Enough", "I'm Coming Out" e "All For One".

 

16h30 – Bis Docs Elza Soares – O Gingado da Nêga

Em o "Gingado da Nêga", confira a incrível cantora e compositora Elza Soares falando sobre sua história, carreira, casamento, ídolos. Entre os entrevistados, além de amigos, famosos admiradores como Pedro Bial, Lobão, Jorge Aragão, Negra Lee e outros.

 

17h30  Momento Palco - Divas MPB

A série apresentada por Guilherme Guedes resgata e comenta performances de DVDs. Nesse episódio dedicado à nova geração de artistas femininas da Música Popular Brasileira, mulheres como Pitty, Maria Gadú, Céu e Vanessa Da Matta.

 

18h30 – Madonna Confessions Tour

"Confessions on a Dance Floor", de 2006, é a sétima turnê de Madonna e uma de suas maiores até hoje. Ícone feminino de uma geração, ela mostra por que é considerada uma das maiores cantoras, dançarinas e produtoras musicais dos últimos tempos. Veja sucessos como "Like A Virgin", "Forbidden Love", "Lucky Star" e "Like It Or Not".

 

20h – Beyoncé: Queen B – INÉDITO

Artista da década segundo a Billboard, Beyoncé reescreve diariamente o que uma mulher negra é capaz de fazer na indústria da música. Esse especial inédito revela sua vida e carreira desde os tempos com o grupo Destiny's Child aos dias de hoje. Inclui entrevistas e depoimentos de jornalistas e personalidades, além de trechos de performances e imagens de arquivo.

 

21h – Alicia Keys: Here In Times Square – INÉDITO

Alicia Keys, cantora, ativista e ícone da música parou a Times Square em um show histórico que reuniu os seus maiores sucessos e contou com grandes participações como a do rapper Jay Z. Confira sucessos e homenagens a grandes artistas como Bob Marley com "War" e John Lennon com "Imagine".

 

22h30 – Adele Live at the Royal Albert Hall

Registro histórico da cantora britânica Adele no Royal Albert Hall, em Londres. O setlist inclui músicas como "Make You Feel My Love" e "Hometown Glory" de "19", o bem-sucedido álbum de estreia da cantora, e inúmeros hits do álbum "21", como "Someone Like You" e "Rolling In The Deep". Adele é cantora, compositora e toca diversos instrumentos, além de acumular prêmios como Grammy Awards, Brit Awards, Golden Globe e Oscar e a nomeação de "Artista Revelação" de 2008 pela BBC.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho