Canal BIS homenageia Dia Internacional da Mulher com programação especial

Séries e documentários serão exibidos na TV e no BIS Play

 

Crédito /Divulgação Canal BIS

 

No dia 08 de março, a partir das 14h, o Canal BIS celebra o Dia Internacional da Mulher com uma programação especial. Serão, ao todo, 10 horas de shows e documentários sobre a vida e a obra de ícones femininos da história da música. Mulheres inspiradoras como Beyoncé, Alicia Keys, Nina Simone e Madonna fazem parte da homenagem.

O canal preparou ainda uma seleção especial para sua plataforma de vídeo on demand, o BIS Play (http://globosatplay.globo.com/bis/). A programação ficará disponível do dia 08 ao dia 31 de março.

 

Confira abaixo a programação completa*

*Programação sujeita à alteração

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CANAL BIS – DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Dia 08/03, a partir das 14h

 

14h – Nina Simone: Live At Montreux

A cantora e ativista Nina Simone fez quatro aparições no Festival de Montreux entre 1968 e 1990. O espetáculo apresenta grande parte do seu show em 1976. Provocadora e única, nesse especial ela canta músicas como "Little Girl Blue", "I Wish I Knew (How It Would Feel to be Free)", "Stars" e "Feelings".

 

15h – Diana Ross: Live in Central Park

Confira o show histórico da cantora americana e ícone de soul, pop, R&B e jazz no Central Park, em Nova York. Pouco depois do seu início, a chuva não deu trégua e tiveram que cancelar o show. Diana prometeu aos fãs que retornaria no dia seguinte e assim o fez, repetindo o show na íntegra no dia 22 de julho de 1983. Confira sucessos como "Ain't No Mountain High Enough", "I'm Coming Out" e "All For One".

 

16h30 – Bis Docs Elza Soares – O Gingado da Nêga

Em o "Gingado da Nêga", confira a incrível cantora e compositora Elza Soares falando sobre sua história, carreira, casamento, ídolos. Entre os entrevistados, além de amigos, famosos admiradores como Pedro Bial, Lobão, Jorge Aragão, Negra Lee e outros.

 

17h30  Momento Palco - Divas MPB

A série apresentada por Guilherme Guedes resgata e comenta performances de DVDs. Nesse episódio dedicado à nova geração de artistas femininas da Música Popular Brasileira, mulheres como Pitty, Maria Gadú, Céu e Vanessa Da Matta.

 

18h30 – Madonna Confessions Tour

"Confessions on a Dance Floor", de 2006, é a sétima turnê de Madonna e uma de suas maiores até hoje. Ícone feminino de uma geração, ela mostra por que é considerada uma das maiores cantoras, dançarinas e produtoras musicais dos últimos tempos. Veja sucessos como "Like A Virgin", "Forbidden Love", "Lucky Star" e "Like It Or Not".

 

20h – Beyoncé: Queen B – INÉDITO

Artista da década segundo a Billboard, Beyoncé reescreve diariamente o que uma mulher negra é capaz de fazer na indústria da música. Esse especial inédito revela sua vida e carreira desde os tempos com o grupo Destiny's Child aos dias de hoje. Inclui entrevistas e depoimentos de jornalistas e personalidades, além de trechos de performances e imagens de arquivo.

 

21h – Alicia Keys: Here In Times Square – INÉDITO

Alicia Keys, cantora, ativista e ícone da música parou a Times Square em um show histórico que reuniu os seus maiores sucessos e contou com grandes participações como a do rapper Jay Z. Confira sucessos e homenagens a grandes artistas como Bob Marley com "War" e John Lennon com "Imagine".

 

22h30 – Adele Live at the Royal Albert Hall

Registro histórico da cantora britânica Adele no Royal Albert Hall, em Londres. O setlist inclui músicas como "Make You Feel My Love" e "Hometown Glory" de "19", o bem-sucedido álbum de estreia da cantora, e inúmeros hits do álbum "21", como "Someone Like You" e "Rolling In The Deep". Adele é cantora, compositora e toca diversos instrumentos, além de acumular prêmios como Grammy Awards, Brit Awards, Golden Globe e Oscar e a nomeação de "Artista Revelação" de 2008 pela BBC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado