Canal OFF homenageia as mulheres com programação especial

Séries e documentários em celebração ao Dia Internacional da Mulher serão exibidos na TV e no OFF Play

Tatiana Weston-Webb (crédito/divulgação Canal OFF)

No dia 08 de marçoa partir das 18h, o Canal OFF dedica uma faixa da programação ao Dia Internacional da Mulher. Produções que trazem mulheres influentes no mundo dos esportes radicais, como episódios das séries originais "Letícia Let´s Go""Mulheres do Mar" e "Tatiana Weston-Webb", e filmes como o documentário internacional inédito Transition, compõem a homenagem.

O especial também estará disponível no OFF Play (globosatplay.globo.com/canal-off/), plataforma de vídeo on demand do canal, do dia 08 ao dia 31 de março. Na página "Especial Mês da Mulher", o assinante terá disponível para assistir quando e onde quiser uma seleção de filmes, documentários e séries, além das produções exibidas no linear, que contam histórias de mulheres inspiradoras.

 

Confira abaixo a programação completa na TV*

 

*Programação sujeita à alteração

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CANAL OFF – DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Dia 08/03, a partir das 18h

 

18h - Letícia Let's Go (Temp 1 - Ep 10 - Campeonatos na Espanha e República Tcheca)

 

A série acompanha a vida da campeã mundial de skate Letícia Bufoni, da rotina na Califórnia às viagens e competições pelos quatro cantos do mundo, mostrando como é a vida de uma mulher em um universo predominantemente masculino.

 

18h30 - Mulheres Do Mar (Ep 2 - A grandeza delas e de Jaws)

Depois que a "waterwoman", Andrea Moller, desafiou Jaws na remada, as coisas mudaram.  As meninas provaram que era possível surfar as maiores ondas do mundo na remada dividindo o line-up de igual para igual com os big-riders mais consagrados.  Andrea abriu o caminho para outros nomes como Silvia Nabuco e a havaiana Makani Adric, de apenas 19 anos. Juntas elas querem desafiar as maiores ondas do Havaí e de lá partirem atrás de grandes swells ao redor do mundo.

 

19h - Tatiana Weston-Webb (Temp 2 - Ep 6 - Maldivas com Jesse Mendes)

Aos 20 anos, a surfista Tatiana Weston Webb vem provando a cada etapa que merece seu lugar na 1ª divisão do surf mundial. O programa que leva seu nome tem o objetivo de fomentar o surfe feminino, acompanhando a trajetória competitiva da atleta nos eventos do Campeonato Mundial de Surfe e seu dia-a-dia com a família.

 

19h30 - Transition – Inédito

Natalie Berry, uma das melhores escaladoras "indoor" do Reino Unido, decide fazer a transição de muralhas de plástico para a natureza. Durante dois anos ela treina junto com Dave MacLeod para conquistar grandes montanhas de pedra e gelo, desafiando seu corpo, seus limites e as pessoas ao seu redor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado