Canal Universal apresenta crossover especial para estreia de Chicago Justice no domingo

Especial contará com inéditos de Chicago Fire e Chicago P.D. seguidos pela estreia da nova série da franquia

Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 2 de abril, domingo, a partir das 20h15, um crossover especial de três séries da franquia Chicago: Fire, P.D. e Justice.

O primeiro inédito a ser exibido será o de Chicago Fire, às 20h15. Em "Deathtrap", o caminhão e esquadrão são chamados para ajudar em um incêndio que mobiliza toda a cidade. Uma antiga fábrica, transformada em espaço de moradia e trabalho, está em chamas e diversas vítimas estão presas no local. A situação rapidamente se torna pessoal quando se descobre que um dos policiais de Chicago P.D. tem um membro da família no edifício. As vítimas resgatadas são levadas ao Chicago Med.

O segundo inédito da noite será "Emotional Proximity", de Chicago P.D., às 21h, no qual a filha de Olinsky (Elias Koteas) permanece em estado crítico após o incêndio. Voight (Jason Beghe) lidera as investigações do caso, sabendo que ele tem o apoio de Stone (Philip Winchester) e de todos do batalhão 51 para ajudar a determinar as possíveis causas do incêndio.

A estreia de Chicago Justice vai ao ar às 21h45 e mostra que, após a captura de um suspeito pelo incêndio que matou 39 pessoas, cabe a Peter Stone (Philip Winchester) e sua equipe, incluindo o investigador, Antonio Dawson (Jon Seda), intervir para trazer paz e resolução a tantas famílias e amigos das vítimas. 

Ao se encontrar cara a cara com o advogado especialista (Bradley Whitford), a equipe precisa lidar com uma confissão polêmica, evidências incriminadoras e um motivo questionável.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho