CINCO ANOS SEM CHICO ANYSIO

VivaViva
VivaViva


VIVA prepara especial para o dia 23 de março em homenagem ao artista

O mestre Chico Anysio deixou saudades e um legado de personagens memoráveis. No dia 23 de março, quando completa cinco anos de seu falecimento, o VIVA homenageia o artista do jeito que ele mais gostava: com seu humor irreverente e suas criações icônicas.

A programação especial começa às 20h, com o episódio de estreia da "Escolinha do Professor Raimundo", exibido em 1990. Na sequência, o canal também recorda duas edições do humorístico que contam com participações especiais, como a dos Trapalhões Dedé (Manfried Sant'Anna) e Mussum (Antônio Carlos Gomes) e com Zé Bonitinho, personagem eternizado por Jorge Loredo. Na primeira, a dupla Dedé e Mussum causa alvoroço na sala mais animada da TV brasileira. O episódio seguinte recorda a primeira aparição de Zé Bonitinho na atração.

Ainda na homenagem a Chico Anysio, o VIVA relembra a Praça da Alegria, no programa "Chico City", que será exibido às 22h30. O humorístico foi criado em 1956, por Manoel da Nóbrega. Na edição especial de "Chico City", que foi ao ar em 1976 na Globo, Chico Anysio interpreta o homem que senta no banco da praça e recebe convidados como a Velha Surda (Rony Rios), Jô Soares, Moacyr Franco, Catifunda (Zilda Cardoso), Cremilda (Consuelo Leandro), Sabichão (Walter D'Ávila) e Mendigo Nobre (Jorge Loredo).

VIVA - Canal Globosat

Especial Chico Anysio
23 de março, a partir das 20h

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho