Cinelive e Riot Games exibem na PlayArte a final do campeonato brasileiro de League of Legends



A rede de cinemas PlayArte, que recentemente exibiu pela primeira vez nas salas o Super Bowl e alcançou o topo do ranking como primeiro lugar em renda, no PlayArte Metrópole, em parceria com a Cinelive e a Riot Games agora irá transmitir um novo evento. O League of Legends é um dos jogos online de maior audiência no mundo e a PlayArte fará a exibição da final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) – Primeira Etapa nos cinemas Bristol (SP), Metrópole (Grande SP) e Manauara (Manaus). A transmissão acontece no dia 08 de abril, a partir das 12h (horário de Brasília), direto de Recife, Pernambuco.

"Tivemos uma ótima experiência com o nosso primeiro evento com a Cinelive. Nossas salas ficaram lotadas na transmissão do Super Bowl e recebemos um feedback muito positivo. Agora com o League of Legends que já é bem popular aqui no Brasil, nossa expectativa é receber ainda mais pessoas nas nossas salas atraindo um novo público", diz Samantha Camargo, diretora de marketing do Grupo PlayArte.

Os ingressos estão disponíveis para pré-venda a partir de hoje, 09 de março, na bilheteria dos cinemas participantes (Bristol, Metrópole e Manauara) ou através dos siteswww.playartecinemas.com.br/ www.ingresso.com ewww.cinelive.com.br 

O valor é de R$50 com direito a meia entrada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado