Cinelive e Riot Games exibem na PlayArte a final do campeonato brasileiro de League of Legends



A rede de cinemas PlayArte, que recentemente exibiu pela primeira vez nas salas o Super Bowl e alcançou o topo do ranking como primeiro lugar em renda, no PlayArte Metrópole, em parceria com a Cinelive e a Riot Games agora irá transmitir um novo evento. O League of Legends é um dos jogos online de maior audiência no mundo e a PlayArte fará a exibição da final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) – Primeira Etapa nos cinemas Bristol (SP), Metrópole (Grande SP) e Manauara (Manaus). A transmissão acontece no dia 08 de abril, a partir das 12h (horário de Brasília), direto de Recife, Pernambuco.

"Tivemos uma ótima experiência com o nosso primeiro evento com a Cinelive. Nossas salas ficaram lotadas na transmissão do Super Bowl e recebemos um feedback muito positivo. Agora com o League of Legends que já é bem popular aqui no Brasil, nossa expectativa é receber ainda mais pessoas nas nossas salas atraindo um novo público", diz Samantha Camargo, diretora de marketing do Grupo PlayArte.

Os ingressos estão disponíveis para pré-venda a partir de hoje, 09 de março, na bilheteria dos cinemas participantes (Bristol, Metrópole e Manauara) ou através dos siteswww.playartecinemas.com.br/ www.ingresso.com ewww.cinelive.com.br 

O valor é de R$50 com direito a meia entrada. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho