COMEDY CENTRAL CELEBRA O ‘DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Respeita as mina!

 


 

As melhores comediantes que você respeita vão tomar conta do canal nesta quarta, 8 de março, a partir das 8h

 

    Tuite: "Celebre o Dia da Mulher com uma programação especial dedicada a elas no @ComedyCentralBR e #ComedyCentralPlay!  #MulheresNoComedy"

 


 

São Paulo, março de 2017 – Nesta quarta-feira, 8 de março – conhecido como o Dia Internacional da Mulher – o Comedy Central, canal de comédia mais irreverente da região, homenageia as mulheres da melhor maneira: deixando que tomem conta da programação! Durante todo o dia, o gênero feminino será protagonista em todos os aspectos. As vozes e atuações de todas as locuções, breaks comerciais e promos do canal serão feitas por mulheres, além, é claro, da exibição de uma programação especial com os melhores episódios, esquetes, stand-ups e lip syncs das maiores comediantes e personalidades femininas que você respeita: Amy Schumer, Anne Hathaway, as brasileiras, Mhel Marrer e Carol Zoccoli, entre muitas outras.

Das 8h da manhã ao meio dia, o Comedy Central exibirá maratonas de 'As Novas Aventuras de Christine' e 'Batalha de Lip Sync' (só com batalhas femininas). De tarde, uma seleção especial de filmes de comédia protagonizados por mulheres brinda o público com muitas risadas: 'Encontro de Amor', 'O Casamento do Meu Melhor Amigo', 'Descobrindo o Amor', 'A Mentira' e 'Professora Sem Classe', que estreia na programação do canal. À noite, a partir das 23h10, o stand-up feminino invade a programação com o especial 'Comedy Central Stand-Up – Mulheres do Comedy' e, na sequência, 'Stand-up Edição Limitada: Natasha Leggero' e 'Stand-up Edição Limitada: Whitney Cummings'. Já na madrugada do dia 9, às 2h20, a atriz e comediante Amy Schumer – que dispensa apresentações – chega com o especial 'Amy Schumer: Mostly Sex Stuff' e, na sequencia, a homenagem às mulheres da comédia termina em grande estilo com uma maratona de seis episódios de 'Inside Amy Schumer'.

 

E pra quem está pensando em celebrar o Dia da Mulher fora de casa, sem problemas, porque a diversão continua no Comedy Central Play, aplicativo de TV on demand que pode ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar. O Comedy Central Play está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android com conteúdo exclusivo e acesso imediato a episódios completos das principais atrações do canal.

 

SERVIÇO – PROGRAMAÇÃO ESPECIAL COMEDY CENTRAL: DIA DA MULHER

8h – Maratona de 'As Novas Aventuras de Christine' (8 episódios)

11h20 – Maratona de 'Batalha de Lip Sync' (6 episódios)

13h50 – 'Encontro de Amor' (filme)

17h50 – 'O Casamento do Meu Melhor Amigo'(filme)

19h40 – 'Descobrindo o Amor' (filme)

21h20 – 'A Mentira' (filme)

23h10 – 'Professora Sem Classe' (filme)

00h40 – 'Stand-up Edição Limitada: Natasha Leggero'

1h30 – 'Stand-up Edição Limitada: Whitney Cummings'

2h20 – 'Amy Schumer: Mostly Sex Stuff'

3h10 – Maratona de 'Inside Amy Schumer' (6 episódios)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho