COMEDY CENTRAL CELEBRA O ‘DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Respeita as mina!

 


 

As melhores comediantes que você respeita vão tomar conta do canal nesta quarta, 8 de março, a partir das 8h

 

    Tuite: "Celebre o Dia da Mulher com uma programação especial dedicada a elas no @ComedyCentralBR e #ComedyCentralPlay!  #MulheresNoComedy"

 


 

São Paulo, março de 2017 – Nesta quarta-feira, 8 de março – conhecido como o Dia Internacional da Mulher – o Comedy Central, canal de comédia mais irreverente da região, homenageia as mulheres da melhor maneira: deixando que tomem conta da programação! Durante todo o dia, o gênero feminino será protagonista em todos os aspectos. As vozes e atuações de todas as locuções, breaks comerciais e promos do canal serão feitas por mulheres, além, é claro, da exibição de uma programação especial com os melhores episódios, esquetes, stand-ups e lip syncs das maiores comediantes e personalidades femininas que você respeita: Amy Schumer, Anne Hathaway, as brasileiras, Mhel Marrer e Carol Zoccoli, entre muitas outras.

Das 8h da manhã ao meio dia, o Comedy Central exibirá maratonas de 'As Novas Aventuras de Christine' e 'Batalha de Lip Sync' (só com batalhas femininas). De tarde, uma seleção especial de filmes de comédia protagonizados por mulheres brinda o público com muitas risadas: 'Encontro de Amor', 'O Casamento do Meu Melhor Amigo', 'Descobrindo o Amor', 'A Mentira' e 'Professora Sem Classe', que estreia na programação do canal. À noite, a partir das 23h10, o stand-up feminino invade a programação com o especial 'Comedy Central Stand-Up – Mulheres do Comedy' e, na sequência, 'Stand-up Edição Limitada: Natasha Leggero' e 'Stand-up Edição Limitada: Whitney Cummings'. Já na madrugada do dia 9, às 2h20, a atriz e comediante Amy Schumer – que dispensa apresentações – chega com o especial 'Amy Schumer: Mostly Sex Stuff' e, na sequencia, a homenagem às mulheres da comédia termina em grande estilo com uma maratona de seis episódios de 'Inside Amy Schumer'.

 

E pra quem está pensando em celebrar o Dia da Mulher fora de casa, sem problemas, porque a diversão continua no Comedy Central Play, aplicativo de TV on demand que pode ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar. O Comedy Central Play está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android com conteúdo exclusivo e acesso imediato a episódios completos das principais atrações do canal.

 

SERVIÇO – PROGRAMAÇÃO ESPECIAL COMEDY CENTRAL: DIA DA MULHER

8h – Maratona de 'As Novas Aventuras de Christine' (8 episódios)

11h20 – Maratona de 'Batalha de Lip Sync' (6 episódios)

13h50 – 'Encontro de Amor' (filme)

17h50 – 'O Casamento do Meu Melhor Amigo'(filme)

19h40 – 'Descobrindo o Amor' (filme)

21h20 – 'A Mentira' (filme)

23h10 – 'Professora Sem Classe' (filme)

00h40 – 'Stand-up Edição Limitada: Natasha Leggero'

1h30 – 'Stand-up Edição Limitada: Whitney Cummings'

2h20 – 'Amy Schumer: Mostly Sex Stuff'

3h10 – Maratona de 'Inside Amy Schumer' (6 episódios)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado