“COMER, BEBER E TATUAR” E EDIÇÃO MEXICANA DE “MASTERCHEF” SÃO NOVIDADES DO TLC EM ABRIL


 
 

Série inédita e nova temporada de competição culinária estreiam nos dias 5 e 13, respectivamente

Cena de Comer, Beber e Tatuar

 
 

As duas primeiras semanas de abril trazem novidades para a tela do TLC. A partir dequarta-feira, 5, às 22h10 vai ao ar a série inédita COMER, BEBER E TATUAR (Food Booze and Tattoos); a segunda edição da competição culinária de MASTERCHEF MÉXICO também tem largada em abril: quinta-feira, 13, às 21h20.

Brett Rogers é o anfitrião da cena boêmia de Johanesburgo em COMER, BEBER E TATUAR. Em cada episódio de meia hora, ele introduz o telespectador a locais onde a contracultura sul-africana se faz presente: bares, cervejarias e alambiques, restaurantes e estúdios de tatuagem.

A cada episódio, o apresentador visita diferentes estabelecimentos com propostas inovadoras. Ao conversar com seus fundadores e idealizadores, Brett descobre histórias de pessoas jovens, talentosas e determinadas. As narrativas individuais se entrelaçam a propostas  de negócio e processos de criação que tiveram início na força jovem para empreender a transformar. Em todas as paradas do roteiro, os chefs e especialistas em destilados preparam suas criações. Já dos estúdios de tatuagem, Brett pode sair com mais uma para a sua coleção.

Assim, COMER, BEBER E TATUAR revela o circuito alternativo da África do Sul, por onde circulam os inconformados, independentes, que ousaram criar negócios diferentes e dar novas tintas à maior cidade da África do Sul – que carrega a fama de cinzenta em virtude do passado relacionado à mineração, mas é feita de gente amigável e hospitaleira, nas palavras de Brett.

No primeiro episódio, o paresentador visita o The Lopard, onde Andrea Burgener e sua equipe de funcionários de longa data dão vida a pratos casuais e contemporâneas com sabores intensos,  referências africanas e preocupação ecológica. Ainda no Leopard, Brett prova um drink que une sabores marcantes em uma mistura à base de gim, limão, manjericão, alecrim flambado, absinto e caramelo caseiro.

Depois, a série vai até o SA Hardcore Studio, onde Pepi Dimevski utiliza suas origens macedônicas como inspiração para marcar a pele dos sul-africanos. Por fim, a série apresenta o Hell's Kitchen, um bar com uma barbearia anexa – de onde Brett sai com um novo corte. Lá, uma bebida feita por um produtor local traz whisky de canela e virou a especialidade da casa: o Hell Fire . O segundo episódio é dedicado a mulheres que desafiam os estereótipos de gênero e fazem o que querem, como querem.

Na quinta-feira, 13 de abril, a maior competição culinária do mundo desembarca em terras mexicanas. A segunda temporada de MASTERCHEF MÉXICO vai ao ar a partir das 21h20 e reúne em seu time de jurados os chefs Betty Vázquez, Benito Molina e Adrián Herrera.

No primeiro episódio, trezentos competidores disputam as etapas de seleção preliminares – na primeira delas, serão escolhidos 50 e, na segunda,  os 18 melhores cozinheiros amadores do México recebem o  avental que garante a participação no programa.

Ao longo dos dezessete episódios, eles se enfrentarão em provas individuais e em grupo – depois de muitas "Caixas Supresa", de orientações valiosas dos jurados e emoções intensas, o grande vencedor levará o título de MASTERCHEF MÉXICO junto ao prêmio de um milhão de pesos mexicanos.

COMER BEBER E TATUAR (Food Booze and Tattoos)
 
Estreia: quarta-feira, 5 de abril, às 22h10
Classificação indicativa: 14 anos
 
MASTERCHEF MÉXICO
 
Estreia: quinta-feira, 13 de abril, às 21h20
Classificação indicativa: 12 anos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho