Cozinheiros enfrentam a primeira prova em equipe no próximo “MasterChef”


 

 

         São Paulo, 31 de março de 2017 – Na próxima terça-feira (4), os 20 competidores da MasterChef enfrentam a primeira prova em equipe da temporada.

Os cozinheiros viajam até as Serras Gaúchas para cozinhar na Vinícola Valduga. Eles devem montar um menu completo para 80 produtores e apreciadores de vinhos da região. Os participantes devem cozinhar com insumos bem regionais e harmonizar os pratos com três tipos de vinho que serão servidos em cada passo do menu. Os convidados votam no time que tiver agradado mais pelo conjunto de três pratos. A equipe com mais votos se livra da próxima prova.

Os competidores da equipe perdedora se enfrentam na prova de eliminação. Eles devem preparar o arancini, prato típico italiano. O pior deixa a cozinha mais famosa do Brasil.

 

          

 

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela daBand (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho