Cultura Livre tem Xico Sá, Juçara Marçal, Metá Metá, Passo Torto e Tiago França na estreia de sua sétima temporada


A atração ganha tempo dobrado na grade da TV Cultura e conta com três novos quadros. Vai ao ar na madrugada de terça (28) para quarta-feira (29/3), à 00h

São Paulo, 27 de março de 2017 – A partir desta semana, o Cultura Livre chega repleto de novidades com a Temporada 2017. A atração, que agora ocupa a faixa da meia-noite de terça para quarta-feira, passa a ter uma hora de duração e ganha quadros inéditos, como Mundo Paralelo, Cinco Sons Expresso Cultura Livre. Apresentada por Roberta Martinelli, a primeira edição da nova leva vai ao ar nesta terça-feira (28/3), na TV Cultura.

Na estreia, as bandas Metá Metá Passo Torto e os músicos Juçara Marçal e Tiago França apresentam o show do Clube da Encruza, projeto que realizam em conjunto. Eles também tocam músicas dos trabalhos solo de cada um. Com a interação do público pelo Facebook, o Cultura Livre promete abordar pautas não-musicais com os convidados, como as religiões de matrizes africanas, discutidas com os artistas neste episódio.

Além de continuar recebendo em seu estúdio diversos representantes da música brasileira atual, o programa expande seus limites e passa a levar aos telespectadores outros aspectos da nossa cena cultural com novos quadros. Em Mundo Paralelo, por exemplo, a atração vai em busca de músicos que tenham outros empregos, como barbeiros, psiquiatras e chefs de cozinha. A arquiteta Ciça Goés, integrante da banda Trupe Chá de Boldo, mostra um pouco de sua rotina nesta edição.

Em Cinco Sons, a atração convida personalidades que não são do mundo da música pra falar sobre cinco álbuns temáticos escolhidos a dedo. Na estreia, o jornalista e escritor Xico Sá mostra um pedacinho de sua coleção. Já o Expresso Cultura Livre traz novidades do mundo da música em doses moderadas.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana