Cultura Livre tem Xico Sá, Juçara Marçal, Metá Metá, Passo Torto e Tiago França na estreia de sua sétima temporada


A atração ganha tempo dobrado na grade da TV Cultura e conta com três novos quadros. Vai ao ar na madrugada de terça (28) para quarta-feira (29/3), à 00h

São Paulo, 27 de março de 2017 – A partir desta semana, o Cultura Livre chega repleto de novidades com a Temporada 2017. A atração, que agora ocupa a faixa da meia-noite de terça para quarta-feira, passa a ter uma hora de duração e ganha quadros inéditos, como Mundo Paralelo, Cinco Sons Expresso Cultura Livre. Apresentada por Roberta Martinelli, a primeira edição da nova leva vai ao ar nesta terça-feira (28/3), na TV Cultura.

Na estreia, as bandas Metá Metá Passo Torto e os músicos Juçara Marçal e Tiago França apresentam o show do Clube da Encruza, projeto que realizam em conjunto. Eles também tocam músicas dos trabalhos solo de cada um. Com a interação do público pelo Facebook, o Cultura Livre promete abordar pautas não-musicais com os convidados, como as religiões de matrizes africanas, discutidas com os artistas neste episódio.

Além de continuar recebendo em seu estúdio diversos representantes da música brasileira atual, o programa expande seus limites e passa a levar aos telespectadores outros aspectos da nossa cena cultural com novos quadros. Em Mundo Paralelo, por exemplo, a atração vai em busca de músicos que tenham outros empregos, como barbeiros, psiquiatras e chefs de cozinha. A arquiteta Ciça Goés, integrante da banda Trupe Chá de Boldo, mostra um pouco de sua rotina nesta edição.

Em Cinco Sons, a atração convida personalidades que não são do mundo da música pra falar sobre cinco álbuns temáticos escolhidos a dedo. Na estreia, o jornalista e escritor Xico Sá mostra um pedacinho de sua coleção. Já o Expresso Cultura Livre traz novidades do mundo da música em doses moderadas.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos