DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 06 A 12 DE MARÇO DE 2017




·         ESPECIAL “A Mulher que Perdoou o Nazismo” – a partir das 16h35
·         ESTREIA: “Aeroporto: Peru” – Segunda, dia 06, às 22h05
·         ESTREIA: “Os Vícios de Hitler” – Segunda, dia 06, às 00h20
·         ESTREIA: “O Esoterismo de Hitler” - Segunda, dia 06, às 00h40
·         ESPECIAL: “Mulheres no Século 21” – Terça, dia 07, às 16h35
·         ESPECIAL: “Malala” – Quarta, dia 08, às 16h35
·         ESPECIAL: “A Mulher Criada por Macacos” – Quinta, dia 09, às 16h35
·         ESPECIAL: “A Mulher Hulk” -  Sexta, dia 10, às 16h35
·         ESPECIAL: “Na Mira da Morte” – Sábado, dia 11, às 18h55
·         ESPECIAL: “Maratona Predadores Selvagens” – Domingo, dia 12, a partir das 19h45
·         ESTREIA: “Atlântida: A Cidade Perdida” – Domingo, dia 12, às 23h

SEGUNDA-FEIRA- 06 DE MARÇO

16h35: ESPECIAL: A Mulher que Perdoou o Nazismo (Girl Who Forgave The Nazis, Th)

Em 2015, um ex-nazista de 93 anos foi submetido a julgamento, acusado de cumplicidade em homicídios em Auschwitz. Idosos sobreviventes foram chamados a contar suas histórias. Ainda torturados pelas lembranças do Holocausto, esta era a sua última oportunidade de fazer justiça. Um dos sobreviventes, porém, impactou a todos. No tribunal, Eva Kor abraçou o nazista e o perdoou pelo o que fez. Em poucas horas, a história era notícia em todo o mundo. Classificação Indicativa: 16 anos.


22h05: Aeroporto: Peru (Alerta Aeropuerto 3) – ESTREIA!
EP.5: Os oficiais do aeroporto Jorge Chávez lutam contra o tráfico de drogas. Uma passageira leva cocaína em sacos grudados a seu corpo, enquanto os agentes buscam a outro possível traficante em um voo que está prestes a decolar. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h50: A Busca por Cody Dial (Disappeared: The Search For Co) – INÉDITO!
Interrogatório: Ken e Carson organizam um plano para conseguirem uma confissão do principal suspeito, Pata de Lora: Ken caminhará com Pata pela floresta, o que o deixará exausto. Enquanto isso, Carson monta uma barraca de interrogatório onde eles se encontrarão para as perguntas. Ele espera conseguir uma confissão, mas depois de Carson prometer que Pata será protegido pelos policiais locais, Pata confessa quem matou Cody: Guicho e seus dois filhos. Ainda assim, Roman tem suas ressalvas; ele acredita que Pata é um mentiroso e uma testemunha em quem não se deve confiar. Quando Roman confronta Ken e Carson, uma briga se inicia e antes de Carson ir embora, ele declara que irá solucionar o caso com ou sem a ajuda de Roman. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h35: Mayday! Desastres Aéreos (Air Crash Investigation 15) – INÉDITO!
Evidência Importante: Transportando carga militar em um Boeing 747 convertido, o voo 102 da National Airlines decola de Bagram Airfield no Afeganistão. Mas dentro de segundos, o incontrolável avião para e se choca com o chão. O acidente é capturado pela câmera de um veículo que passava, e as imagens inicialmente conduzem os investigadores a uma conclusão óbvia, mas pedaço de evidência que passou desapercebido eventualmente os mostra que eles estavam completamente errados sobre o caso.  Classificação Indicativa: 12 anos.

00h20: Os Vícios e Hitler (Hitler The Junkie) – ESTREIA!
Morfina. Metanfetamina. Sedativos. Testosterona. Sanguessugas. Fezes de um soldado alemão. Uma combinação bizarra de substâncias, mas só algumas das mais de 70 diferentes drogas, vitaminas e misturas que Adolf Hitler consumia durante os últimos nove anos de seu reinado. Este especial profundo examina as medicações que Hitler tomava, quanto e quantas vezes ele tomou, e se as drogas desempenharam um papel em seu comportamento e ações. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h40: O Esoterismo de Hitler (Hitler And The Occult) – ESTREIA!
Adolf Hitler foi influenciado e motivado pelo esoterismo? Ao longo dos anos, historiadores debateram as misteriosas conexões entre o esoterismo, Hitler e o partido nazista, incluindo alguns que dizem que Hitler matou pessoas para manter sua crença no esoterismo como segredo. O National Geographic examina como o envolvimento de Hitler com os trabalhadores do partido alemão o levou a ficar cara a cara com esotéricos que podem ter influenciado suas crenças. Classificação Indicativa: 14 anos.




TERÇA-FEIRA- 07 DE MARÇO

16h35: ESPECIAL: Mulheres no Século 21 (I Am A Girl)
Há um grupo de pessoas no mundo de hoje que são mais perseguidas que qualquer outra pessoa, mas elas não são políticas ou ativistas religiosas. Elas são garotas. Nascer mulher significa que você está mais propensa a ser submetida à violência, doenças, pobreza e desvantagem do que qualquer outro grupo do planeta. Com cada uma das garotas prestes a atingir a maioridade, “Mulheres no Século 21" revela o que significa crescer sendo mulher nos dias de hoje. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h20: Nobres & Infiltrados (Undercover Angel) – INÉDITO!
EP.3: Nesta nova série, o milionário Zack Feather deixa para trás seu confortável estilo de vida de Londres e viaja para o Nepal para ajudar uma vila atingida pelo pior terremoto do país em 80 anos. Fingindo ser um jornalista, ele mergulha completamente na vida rural, mas enquanto ele descobre mais sobre os perigos que as crianças do local enfrentam, o filantropo disfarçado encara difíceis decisões sobre a possibilidade de deixar um legado para a próxima geração. Classificação Indicativa: 10 anos.


QUARTA-FEIRA- 08 DE MARÇO

16h35: ESPECIAL: Malala (He Named Me Malala)
Malala é um retrato íntimo da ganhadora do Prêmio Nobel da Paz Malala Yousafzai, que foi perseguida pelo Taliban e severamente ferida por um tiro quando voltava para casa em seu ônibus escolar em Swat Valley, no Paquistão. A menina de então 15 anos (ela fez 18 anos em Julho) foi julgada por, junto a seu pai, defender a educação para garotas, e o ataque a ela provocou protestos de simpatizantes em todo o mundo. Ela milagrosamente sobreviveu e agora é líder de uma campanha global para educação de meninas como a co-fundadora do Fundo de Malala. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA- 09 DE MARÇO
16h35: ESPECIAL: A Mulher Criada por Macacos (Woman Raised By Monkeys)
Por volta de 1954, em uma aldeia remota em uma montanha em algum lugar ao longo da fronteira da Colômbia e da Venezuela, uma jovem garota estava alegremente descascando ervilhas no loteamento de sua família, aguardando ansiosamente a chegada de seu quinto aniversário. Em poucos minutos, sua vida mudou para sempre. Sem tempo para chorar por ajuda, uma mão cobriu sua boca com um pano. Ela foi drogada, sequestrada e, quando acordou, percebeu que tinha sido abandonado, sozinha no meio da selva colombiana. Assim começou a épica história de sobrevivência de Marina... e os cinco anos vivendo na selva ao lado de um grupo de macacos capuchinhos que permitiram que ela ficasse perto, cuidaram dela e até ajudaram-na quando ela ficou doente. Classificação Indicativa: Livre.


22h50: Império Selvagem (Savage Kingdom) – INÉDITO
Alcatéia em Perigo: Uma pequena família de cães selvagens está correndo, desesperadamente procurando um lugar seguro para criar seis pequeninos filhotes, mas o Império Selvagem os testará até o limite. O santuário que eles procuram está repleto de rivais que ficam em seu caminho, e predadores que querem comer os filhotes. Apenas a decisão de seus dedicados líderes, Teemana e Malao, pode salvá-los.
Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 10 DE MARÇO

16h35: ESPECIAL: A Mulher Hulk (Incredible Hulk Woman, The)
Acredita-se que Helen Stephens, mãe de três filhos, sofra de uma das mais raras condições neurológicas do mundo, a síndrome da pessoa rígida (SPR). Helen sente que os músculos do seu corpo estão estirados, rasgando e inchando dentro de seu corpo. Estes ataques se tornam cada vez mais frequentes, mas sem um diagnóstico claro, ela não consegue o tratamento de que precisa tão desesperadamente. Poderiam os avanços na tecnologia médica e um novo teste pioneiro permitir que ela sonhe com um futuro melhor? Classificação Indicativa: 10 anos.

22h50: Ilhados (Lawless Island Compilation) – INÉDITO
Rede de Confiança: Os homens e mulheres de Port Protection, Alasca, trabalham nos confins de seu mundo natural. Para sobreviver, eles dependem uns dos outros para ajudar a prover as habilidades e ferramentas essenciais para que seja possível sobreviver na dura vastidão selvagem que eles chamam de lar.
Classificação Indicativa: 14 anos.  

SÁBADO- 11 DE MARÇO

18h55: ESPECIAL: Na Mira da Morte
11/9: Uma Guerra Sem Fim: Em homenagem ao 15º aniversário do 11 de Setembro, o National Geographic Channel relembra os melhores documentários que fizemos desde que a tragédia que mudou o mundo aconteceu, usando especialistas de documentários passados que se relacionam diretamente com eventos que levaram e que aconteceram na sequência dos ataques em Nova Iorque e em Washington.
Classificação Indicativa: 12 anos.  

DOMINGO - 12 DE MARÇO

MARATONA PREDADORES SELVAGENS

19h45: Império Selvagem (Savage Kingdom)
Alcatéia em Perigo: Uma pequena família de cães selvagens está correndo, desesperadamente procurando um lugar seguro para criar seis pequeninos filhotes, mas o Império Selvagem os testará até o limite. O santuário que eles procuram está repleto de rivais que ficam em seu caminho, e predadores que querem comer os filhotes. Apenas a decisão de seus dedicados líderes, Teemana e Malao, pode salvá-los.Classificação Indicativa: 14 anos.

20h35: Grandes Predadores (Ultimate Predators GPU)
Força Selvagem: Enfurecidos... agressivos... e no ataque. Eles são conhecidos como animais selvagens por um motivo. Mas quando humanos aventuram-se em seu território... agem como se fossem um membro da família e chegam ao limite... estes predadores podem atacar, e alguém irá perder. Classificação Indicativa: Livre.

21h25: Predadores Africanos (Africa's Deadliest)
Táticas de Caça: Os predadores se especializam em diferentes estratégias de caça. Desde silenciosas emboscadas a poderosos ataques, sigilo extremo ou camuflagem, estas criaturas são espertas no que fazem. Estão equipadas com sentidos hipersensíveis, grande velocidade de reação e adaptações psicológicas notáveis que se aperfeiçoaram com o decorrer dos milênios, o que faz com que suas presas não tenham escapatória. Classificação Indicativa: Livre.

23h: Atlântida: A Cidade Perdida (Atlantis Rising) – ESTREIA!
Com produção executiva de James Cameron, Atlântida: A Cidade Perdida é um especial investigativo que busca, descobre e explora artefatos como descobertas arqueológicas, fotografias de satélites, manuscritos escondidos às nossas vistas, explorações subaquáticas etc e tenta “decodificar” os artefatos como trampolins para mais investigações até chegar ao fim desta história. Classificação Indicativa: Livre.

01h15: Star Talk: Falando com Estrelas (Star Talk 2) – INÉDITO!
William Shatner: O apresentador Neil deGrasse Tyson mostra sua entrevista com o ator Willian Shatner. O comediante e co-apresentador Chuck Nice e o astrofísico convidado Charles Liu se juntam a Tyson no Hall of the Universe para discutir o poder da ficção científica e o papel icônico de Shatner como Capitão Kirk nos episódios originais de Star Trek. Além da discussão, Tyson responde questões de fãs e David Batchelor se junta via vídeo para falar sobre a tecnologia de Star Trek.  Classificação Indicativa: Livre. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado