DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 05 A 11 DE MARÇO


Domingo, dia 05
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA - Later With Jools Holland 41
Domingo, dia 05, às 20h30
Nova temporada da tradicional e premiada série da BBC em que o apresentador Jools Holland recebe diferentes artistas dos mais renomados a novas apostas da música. Nessa temporada, o programa apresenta a participação de nomes como Jack White, Alabama Shakes, Norah Jones, Jake Bugg, The Hives e da cantora brasileira Céu.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
ARQUIVO MUSICAL – Classic Artists: Cream
Domingo, dia 05, às 21h30
Documentário oficial sobre o primeiro “supergrupo” do mundo. Produzido com o apoio da banda, o especial traz entrevistas com Eric Clapton, Ginger Baker e Jack Bruce contando a história da banda, além de entrevistas exclusivas mostrando como o sucesso afetou suas vidas.

Segunda, dia 06
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – Rock Legends – 3º temporada – The Smiths
Segunda, dia 06, às 20h30
A série apresenta perfis de bandas e astros do rock, com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos. Nessa temporada, histórias de artistas como Black Sabbath, Foo Fighters, Guns ‘N’ Roses e Iron Maiden.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Mayer Hawthorne – Live From The Artists Den
Segunda, dia 06, às 21h
Cantor, produtor e DJ aclamado pela crítica e indicado ao Grammy, Mayer Hawthorne se destacou no cenário musical como um dos representantes da nova geração do soul. Nesse show intimista, ele apresenta seus sucessos como "Maybe So, Maybe No", "Make Her Mine" e "Green Eyed Love".

Quarta, dia 08
ESPECIAL DIA DA MULHERINÉDITO
Beyoncé: Queen B
Quarta, dia 08, às 20h
O Bis comemora o Dia Internacional da Mulher com 10 horas de shows e documentários de ícones femininos da história da música. Artista da década segundo a Billboard, Beyoncé reescreve diariamente o que uma mulher negra é capaz de fazer na indústria da música. Esse especial inédito revela sua vida e carreira desde os tempos com o grupo Destiny's Child aos dias de hoje. Inclui entrevistas e depoimentos de jornalistas e personalidades, além de trechos de performances e imagens de arquivo.

ESPECIAL DIA DA MULHERINÉDITO
Alicia Keys: Here In Times Square
Quarta, dia 08, às 21h
O Bis comemora o Dia Internacional da Mulher com 10 horas de shows e documentários de ícones femininos da história da música. Alicia Keys, cantora, ativista e ícone da música parou a Times Square em um show histórico que reuniu os seus maiores sucessos e contou com grandes participações, como a do rapper Jay Z. Confira sucessos e homenagens a grandes artistas como Bob Marley com “War” e John Lennon com “Imagine”.

Quinta, dia 09
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – Pop Profiles – Ed Sheeran – Episódio 3
Quinta, dia 09, às 20h30
O BIS exibe a série Pop Profiles, que apresenta a carreira de grandes astros do pop desde o início. O programa conta com entrevistas dos próprios artistas, amigos e produtores.Confira estrelas como 5 Seconds of Summer, Ariana Grande, Ed Sheeran e Ellie Goulding.

Sexta, dia 10
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – After The Raves – Episódio 5
Sexta, dia 10, às 20h30

A série mostra os bastidores do mundo da música eletrônica, com shows de importantes nomes do gênero. O DJ Tommie Sunshine explora a história e o futuro da electronic dance music (EDM) viajando por nove cidades diferentes pelo mundo, como Los Angeles, Paris e Ibiza, conversando com personalidades como Fatboy Slim, DJ Falcon e Afrojack.

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
FESTIVAL DE VERÃO – Nando Reis
Sexta, dia 10, às 21h
Confira o show de Nando Reis no Festival de Verão de Salvador, que aconteceu em dezembro de 2016. Na setlist, há sucessos como “Relicário”, “Por Onde Andei”, “All Star”, e “Sou Dela”, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado