DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 26 DE MARÇO A 01 DE ABRIL



Segunda, dia 27
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Pixies Live At Eurockéennes 2014
Segunda, dia 27, às 21h
O BIS exibe o show da banda norte-americana Pixies, um dos maiores ícones do rock alternativo, formada nos anos 80, em um dos maiores festivais de rock da França: o Eurockéennes. Ouça hits como “Here Comes Your Man”, “La La Love You” e “Where Is My Mind?”.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA - Later With Jools Holland
Segunda, dia 27, às 02h00
Nova temporada da tradicional e premiada série da BBC em que o apresentador Jools Holland recebe diferentes artistas, dos mais renomados a novas apostas da música. Nessa temporada, o programa apresenta a participação de nomes como Jack White, Alabama Shakes, Norah Jones, Jake Bugg, The Hives e da cantora brasileira Céu.

Terça, dia 28
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
PALCO PRINCIPAL – Tony Bennett & Lady Gaga: Cheek To Cheek Live!
Terça, dia 28, às 21h
Tony Bennett e Lady Gaga apresentam uma seleção de canções de jazz escolhidas a dedo, extraídas do álbum "Cheek to Cheek", feito em colaboração entre os dois artistas. A noite especial aconteceu em 28 de julho de 2014, no Jazz at Lincoln Center' – Frederick P. Rose Hall.

Quinta, dia 30
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – Pop Profiles – Sam Smith – Episódio 5
Quinta, dia 30, às 20h30
O BIS exibe a série Pop Profiles, que apresenta a carreira de grandes astros do pop desde o início. O programa conta com entrevistas dos próprios artistas, amigos e produtores.Confira estrelas como 5 Seconds of Summer, Ariana Grande, Ed Sheeran e Ellie Goulding.

Sexta, dia 31
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – After The Raves – Episódio 8
Sexta, dia 31, às 20h30
A série mostra os bastidores do mundo da música eletrônica, com shows de importantes nomes do gênero. O DJ Tommie Sunshine explora a história e o futuro da electronic dance music (EDM), viajando por nove cidades diferentes pelo mundo, como Los Angeles, Paris e Ibiza, além de conversar com personalidades como Fatboy Slim, DJ Falcon e Afrojack.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
Isle Of Wight 2015 Festival Highlights
Sexta, dia 31, às 21h
O BIS exibe os melhores momentos do Isle of Wight Festival 2015, realizado entre 11 e 14 de junho. O evento conta com performances incríveis como “Happy”, de Pharrell Williams, “Fever”, de The Black Keys e “Body Talk”, de Foxes, entre outros.

Sábado, dia 01

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
ARQUIVO MUSICAL – Jimi Hendrix: Hear My Train A Comin
Sábado, dia 01, às 21h30
O documentário apresenta a trajetória pessoal e profissional do músico Jimi Hendrix, desde seu início de carreira em Seattle até o momento de sua descoberta e fama internacional. Confira imagens inéditas do Miami Pop Festival de 1968, filmes caseiros e entrevistas.


PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
Lounge - 1ª Temporada - The Rolling Stones
Sábado, dia 01, às 23h
Série com grandes sucessos de músicas variadas em um arranjo mais tranquilo. Neste episódio, intérpretes como Lia Paris e Thiago Petit fazem releituras de clássicos da banda de rock inglesa, The Rolling Stones.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado