DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 06 a 12 DE MARÇO DE 2017



·        ESPECIAL: “Respeita as Mina” – Quarta, dia 08, a partir das 15h30
·        EPISÓDIOS INÉDITOS: “Sex&Drugs&RocknRoll” Temporada 2 – Segundas, à 00h30.
·        EPISÓDIOS INÉDITOS: “O Último Cara da Terra” Temporada 3 – Segundas, à 01h.
·        EPISÓDIOS INÉDITOS: “LEGION” – Quintas, às 22h30.
·        ESTREIA: “Fora de Alcance” (filme) – Sábado, dia 11, às 22h


SEGUNDA-FEIRA – 06 DE MARÇO

19h30: FX CINE
Salt: 
Uma agente da CIA inicia uma corrida depois de ser acusada por um desertor de ser uma espiã russa.
Classificação Indicativa: 14 anos.

21h00: FX CINE
American Pie: Tocando a Maior Zona: 
Prepare-se para a mais selvagem e hilária entrega de "American Pie". Una-se a diversão do acampamento de verão da banda com Matt, o irmão mais novo de Stifler.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: FX CINE
Volcano – A Fúria: 
Estranhos sons no subterrâneo de Los Angeles chamam atenção do diretor da Companhia de Controle de Emergências (Jones) e uma cientista da Cal Tech (Heche) - que descobrem uma erupção vulcânica que não pode ser evitada.
Classificação Indicativa: Livre.

00h30: Sex&Drugs&RocknRoll Temporada 2 – Episódio inédito!
Perdidos Como Nós (EP. 7): Gigi tenta administrar tudo enquanto o hino da caridade de Johnny ganha fama. Flash toma outra grande decisão. Rehab não está satisfeito com a sua contribuição para "Feast", enquanto os ensaios começam.
Classificação Indicativa: 16 anos.

01h: O Último Cara da Terra Temporada 3 – Episódio inédito!
Mama’s Hideaway (EP. 7): Carol está obcecada por tirar a foto familiar perfeita e não irá parar até conseguir. Enquanto isso, Melissa tem uma surpreendente missão por ela mesma. Lewis procura um hobbie novo e Gail está presa numa situação assustadora.
Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 07 DE MARÇO

20h45: FX CINE
Operação Sombra – Jack Ryan: Jack Ryan (Chris Pine) estudava em Londres quando o World Trade Center desabou devido a um ataque terrorista ocorrido em 11 de setembro de 2001. Servindo o exército americano, ele participa da Guerra do Afeganistão e lá sofre um sério acidente na coluna. Durante a recuperação no hospital ele conhece a doutora Cathy (Keira Knightley), por quem se apaixona. É neste período que ele recebe a visita de Thomas Harper (Kevin Cosnter), que trabalha para a CIA e recomenda que Ryan retorne ao doutorado em economia. Ele segue o conselho e, a partir de então, passa a trabalhar às escondidas para a CIA, sem que nem mesmo Cathy saiba. Em meio às investigações, Jack descobre um complô orquestrado na Rússia, que pode instalar o caos financeiro nos Estados Unidos. Com isso, ele viaja a Moscou com o objetivo de investigar Viktor Cheverin (Kenneth Branagh), o líder da operação.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE
Robin Hood: A história do hábil arqueiro do exército do Rei Ricardo Coração de Leão, que luta contra a invasão dos franceses e se torna o legendário herói conhecido como Robin Hood.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUARTA-FEIRA – 08 DE MARÇO

15h30: FX CINE – Especial “Respeita as Mina”
As Panteras: Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu revivem a famosa série dos anos 1970, num filme repleto de ação e cenas emocionantes. Natalie, Dylan e Alex são chamadas para resolver um possível caso de espionagem industrial, envolvendo um revolucionário software de reconhecimento de voz, que em mãos erradas colocaria em risco a privacidade e a segurança de todo o mundo. Tudo ia bem, até que Bosley é sequestrado e a sede da agência de investigações é destruída. Agora, mais do que nunca AS PANTERAS sabem que a vida de Charlie corre perigo. Mas como proteger alguém que você não conhece?
Classificação Indicativa: 12 anos.

17h00: FX CINE – Especial “Respeita as Mina”
As Panteras Detonando: Após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do Governo dos Estados Unidos, uma série de cinco assassinatos de participantes do programa ocorre. Para desvendar o caso é contratada a Agência de Detetives Charles Townsend, que coloca Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) na investigação. A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é Madison Lee (Demi Moore), uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime.
Classificação Indicativa: 12 anos.

19h: FX CINE – Especial “Respeita as Mina”
O Procurado: O submisso Wesley Gibson descobre que seu pai, recentemente assassinado – que Wesley nunca conheceu – pertenceu a uma sociedade secreta de assassinos. Depois que uma mulher misteriosa vestida em roupa de couro o introduz na sociedade, ele desenvolve suas habilidades natas de assassino e se transforma num vingador.
Classificação Indicativa: 18 anos.

20h45: FX CINE – Especial “Respeita as Mina”
Táxi: Táxi é o remake de um filme francês escrito por Luc Besson (O Profissional), que fez enorme sucesso na Europa. Gisele é Vanessa a líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras, que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, e por isso precisa de alguém competente o bastante para ajudá-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE – Especial “Respeita as Mina”
Resident Evil 4: Recomeço: Enquanto ainda está solta para destruir a maligna Umbrella Corporation, Alice se une a um grupo de sobreviventes numa prisão completamente infectada. Eles também querem mudar para o misterioso e supostamente porto seguro conhecido apenas como Arcadia.
Classificação Indicativa: 16 anos.


QUINTA-FEIRA – 09 DE MARÇO

22h30: LEGION – Episódio inédito! Chapter 5:
Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: FX CINE
Desbravadores – A Lenda do Guerreiro Fantasma: Selvagens vikings invasores espalham morte e destruição. Para enfrentá-los, os habitantes do novo mundo contam com sua força de vontade sobre-humana travando batalhas ferozes de uma violência primitiva e intensa neste filme heroico de ação e aventura.
Classificação Indicativa: 16 anos.


SEXTA-FEIRA – 10 DE MARÇO

20h30: SESSÃO DUPLEX – Duplex Vingativo
Os Reis da Rua: Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta.
Classificação indicativa: 16 anos.

22h15: Jogos Letais: Vincent Brasil e Roland Flint são os dois melhores assassinos do mundo - mas desconhecido para o outro. Estes dois assassinos rivais formar uma aliança para derrubar um alvo, que é apoiado por agentes da Interpol sujas.
Classificação indicativa: 16 anos.


SÁBADO – 11 DE MARÇO

22h: FX Cine UNCUT – ESTREIA!
Fora de Alcance: Um alto apostador e empresário corporativo e seu jovem e miserável guia jogam o jogo mais perigoso durante uma caçada no deserto Mojave.
Classificação indicativa: 14 anos.


DOMINGO – 12 DE MARÇO
       
22h: FX Cine
De Volta para o Futuro III: Em 1955, Marty recebe uma carta do Dr. Brown datada de 1855 e descobre que ele será assassinado. Agora precisa voltar ao passado exatamente no dia 2 de setembro do mesmo ano para tentar salvar seu amigo, mas não sem antes ter que enfrentar inúmeras dificuldades.
Classificação indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado