DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 06 A 12 DE MARÇO DE 2017

·        ESTREIA“Yukon: Plantão Veterinário” – Terça, dia 07, às 22h
·        ESPECIAL“As Donas da Selva” – Quarta, dia 08, a partir das 16h35 e no Domingo, dia 12, a partir das 14h15
·        ESTREIA: “Destino Selvagem” – Sábado, dia 11, às 21h15

SEGUNDA-FEIRA- 06 DE MARÇO

20h15: Perdidos na Tribo - INÉDITO!
EP. 9: Na tribo Hamer chega o momento da tão esperada passagem de Alê para a vida adulta, mas as mulheres da família Sackiewicz ficam assustadas com o ritual. Já na tribo Mentawi é celebrado o casamento de Marco e Katia, e Felippe Oliva é convidado a fazer uma tatuagem. Junto à tribo Himba, Jaime fica encarregado de conseguir o jantar, enquanto Guilherme tem que provar que é um homem de respeito lutando com Karikuata. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 07 DE MARÇO

22h: Yukon: Plantão Veterinário (Dr. Oakley: Yukon Vet3) - ESTREIA!
Uma Mãe Enfurecida: A Dra. Oakley vai até o Yukon Wildlife Preserve para marcar algumas ovelhas, mas os animais têm outros planos. Uma vaca com dor está tendo problemas que ameaçam a vida de seu bezerro recém-nascido. Um velho boi precisa de ajuda para se locomover, mas as coisas ficam perigosas quando os touros mais jovens aparecem. Um porco super-herói faz uma pausa na carreira. Um paciente canino retorna, e seu intrigante problema na pata só ficou pior. Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA- 08 DE MARÇO

16h35: ESPECIAL: As Donas da Selva
A Rainha dos Babuínos(Queen of The Baboons): A Rainha dos Babuínos é um retrato profundo e íntimo da vida em um grupo de babuínos contado pelos olhos de uma fêmea chamada Tubu. Desde o momento de seu nascimento, Tubu é destinada à grandeza. Nascida na família mais importante do grupo, ela se tornará rainha algum dia. Mas privilégio não pode protegê-la de dificuldades e perigo. Contra o plano de fundo do extraordinário delta de Okavango em Botswana, ela precisa sobreviver a enchentes, babuínos machos famintos e brutais, um leopardo mortal, e a perda de sua mãe, para emergir como uma monarca temida e poderosa. Classificação Indicativa: Livre.

Águia: A Rainha do Céu: Águias são um dos maiores predadores que lutam ferozmente por sua sobrevivência e trabalham duro para criar seu filhotes. Há cerca de 60 membros no clã das águias, todos unidos por sua visão aguçada, asas poderosas e garras afiadas. Para explorar o mundo das águias, nós seguimos uma delas desde sua incubação para deixar o ninho e a criação de uma casa. Sua luta pela sobrevivência revela o que é preciso para se tornar uma rainha do céu. Classificação Indicativa: Livre.

Elefante Rainha: Após a trágica morte de sua mãe, a velha matriarca, Mensah agora deve levar seu pequeno filhote e o rebanho para algum lugar seguro. Esta jornada épica irá levá-los através do deserto árido, por pântanos de lama e por um vale de tempestades de poeira e além dos leões que guardam os portões de um reino proibido, até suas áreas de alimentação antigas. Mensah é sua última esperança, e como a nova matriarca, ela deve liderar a marcha dos elefantes. Classificação Indicativa: Livre.
Planeta Terra: Víboras Rainhas: As víboras são o Mike Tyson do mundo das serpentes – pequenas, atarracadas e dão bons golpes repletos de veneno – em velocidade máxima. Do Velho Oeste americano até as florestas do coração da África, as víboras se mesclaram para criar uma superfamília de cobras. Elas adaptaram de todas as espécies as habilidades e armas como órgãos sensíveis ao calor e longos dentes. Mas ao mesmo tempo em que as víboras são icônicas assassinas, elas têm um lado doce quando o assunto é família. Velvet, uma víbora-do-gabão, e Therma, uma cascavel, são duas mães que enfrentam diferentes desafios em paisagens extremas e contrastantes, mas seu objetivo é o mesmo: aumentar a família e manter seus títulos de Víboras Rainhas. Mas temos uma novata no cenário... ela não é tão exibida quanto Therma, nem tem o belo visual e a classe de Velvet, mas ela está rápida e silenciosamente subindo a ladeira do sucesso na sobrevivência. Será que ela conseguirá destronar as rainhas atuais e vencê-las em seu próprio jogo?Classificação Indicativa: 12 anos.

A Rainha da Caça: As florestas de acácias da África e os campos são o lar de um felino conhecido por sua velocidade e por sua graça. Muitos guepardos rondam as planícies abertas do sudeste do Serengeti, na Tanzânia. Seguramente isolada na grama alta, está uma mãe com seus cinco filhotes. Ela relaxa enquanto cuida de seu recém-nascido. Estes pacíficos momentos em família são raros, já que a fêmea logo precisará deixar seus pequenos sozinhos em casa para sair para caçar. A caça é essencial para a sobrevivência dela e de seus filhotes, mas é algo sempre arriscado. Pegar e matar presas não significa que ela sempre conseguirá comê-las. Outros predadores, às vezes de sua própria família, com frequência roubam sua comida. Além disso, seus filhotes são incrivelmente vulneráveis sem ela. Quando deixados sozinhos, eles ficam expostos à selvageria dos assassinos de filhotes. As chances de dois ou três de seus filhotes serem pegos por leões são altas. Estes poderosos felinos matam os pequenos guepardos porque os veem como futuros rivais, competindo pelo mesmo alimento. As mães precisam ter boas habilidades e riqueza de mantimentos para criar seus pequenos até a vida adulta. Classificação Indicativa: Livre.

20h30: Caçadores da África (Africa's Hunters) – INÉDITO!
Sobreviventes das Planícies: Nas planícies de Liuwa, no oeste da Zâmbia, vive uma família notável: um clã de hienas-malhadas. Neste grupo, as fêmeas, maiores, são as líderes, e os machos menores vivem marginalizados. A Rainha do clã tem dois filhotes. Também existem babás e uma pequena órfã que está em um canto da sociedade. Acompanhamos o clã durante uma das estações mais difíceis de que se pode lembrar. As planícies estão passando por uma dura seca, e os grandes grupos de gnus – as presas favoritas das hienas – ainda estão longe, no norte. A Rainha enfrenta um grande desafio: como manter seus filhotes vivos e encontrar comida para toda a família. Movida pela fome, ela toma uma corajosa decisão e forma um grupo de caça para seguir para o norte, em busca de presas. Sob o sol do meio dia, a busca falha e a Rainha quase sucumbe ao calor intenso. Na escuridão, as caçadoras têm algum sucesso, mas agora elas precisam fazer a longa jornada de volta para o abrigo, escapando dos incêndios destrutivos que a tempestade elétrica causou. As chuvas finalmente chegam, transformando as planícies em uma explosão de vida. Desde cupins querendo se reproduzir a peixes pescadores, as planícies de Liuwa estão rapidamente se tornando um paraíso verde. Enquanto isso, as hienas estão famintas e precisam de uma presa. Os gnus voltaram para o território do clã, e a família observa bem o grupo procurando os mais fracos, os doentes e os mais jovens. Finalmente, sua persistência traz resultados e elas abatem um gnu. A determinação das hienas superou mais este teste, fazendo delas as grandes sobreviventes das planícies. Classificação Indicativa: 14 anos.

21h15: Clube da Luta Animal (Animal Fight Night 4) – INÉDITO!
Morte Repentina: Em um episódio repleto de ação, revelamos o que acontece quando animais lutam entre si com unhas e dentes em conflitos mortais. Com conteúdos exclusivos gerados por telespectadores e com imagens de grandes cinegrafistas de natureza, jogamos uma nova luz sobre as forças do reino animal. E provamos que alguns animais nunca sabem quando são vencidos. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 09 DE MARÇO

22h: Caçadores de Pítons (Python Hunters 2)
As Gigantes de Porto Rico Neste episódio, com a precoce onda de frio na Flórida, a captura de pítons birmanesas diminui. E depois de uma forte tempestade acabar com o plano de retirar as serpentes da fazenda com a ajuda de fumaça, os caçadores seguem para Porto Rico, onde existem quarenta espécies de serpentes, entre nativas e invasoras. Sua primeira parada é um centro de pesquisa em uma pequena ilha perto da costa. O local já foi um zoológico e agora abriga uma população invasora de iguanas-cubanas. Assim que desembarcam, eles se vêem literalmente cercados.  Existe ainda uma loja com objetos de recordação alusivos aos répteis. Por fim, a equipe segue para as cavernas de Arecibo onde uma espécie de cobra ameaçada de extinção se pendura nos galhos à espera dos morcegos que passam voando, sua fonte de alimentação. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 10 DE MARÇO

20h30: O Melhor de Loucuras Animais (Animals Gone Wild Compilations) – INÉDITO!
Impossível Fugir: Às vezes a natureza fica perto demais – e não há como escapar destes encontros potencialmente mortais entre homens e feras. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 11 DE MARÇO

21h15: Destino Selvagem/ Os Mais Talentosos da Natureza (Nature's Greatest Talents) – ESTREIA!
Os Mais Inteligentes: Navegar sem um mapa? Sem problemas. Construir uma fortaleza com corpos vivos? Certo. Viver a vida como um superorganismo sem caos ou colisões? Nada fora do comum para alguns. O reino animal é repleto de soluções criativas para permanecer seguro, na construção de casas ou na caça. E não são apenas os grandes mamíferos que se sobressaem. Os pássaros são considerados também muito inteligentes e os insetos podem realizar milagres reais. O planeta Terra está cheio de animais capazes de atos merecedores de nosso temor e inveja. Todos e cada um deles merecem o título de mais inteligente!Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Destino Selvagem/A Vida em 24 Horas (Wild 24, S03) – INÉDITO!
Alasca: O Paraíso dos Ursos: Uma jornada de 24 horas pelo Alasca, onde ursos, baleias, salmões, orcas, morsas e castores estão correndo pelas estações, tentando fazer o melhor que podem neste curto verão. Eles precisam passar todos os dias se preparando, porque qualquer passo em falso agora será punido quando a escuridão gelada retornar. Classificação Indicativa: 12 anos

DOMINGO – 12 DE MARÇO

14h15ESPECIAL: As Donas da Selva
A Rainha dos Babuínos (Queen of The Baboons): A Rainha dos Babuínos é um retrato profundo e íntimo da vida em um grupo de babuínos contado pelos olhos de uma fêmea chamada Tubu. Desde o momento de seu nascimento, Tubu é destinada à grandeza. Nascida na família mais importante do grupo, ela se tornará rainha algum dia. Mas privilégio não pode protegê-la de dificuldades e perigo. Contra o plano de fundo do extraordinário delta de Okavango em Botswana, ela precisa sobreviver a enchentes, babuínos machos famintos e brutais, um leopardo mortal, e a perda de sua mãe, para emergir como uma monarca temida e poderosa. Classificação Indicativa: Livre.

Águia: A Rainha do Céu (Eagle - Queen of The Skies): Águias são um dos maiores predadores que lutam ferozmente por sua sobrevivência e trabalham duro para criar seus filhotes. Há cerca de 60 membros no clã das águias, todos unidos por sua visão aguçada, asas poderosas e garras afiadas. Para explorar o mundo das águias, nós seguimos uma delas desde sua incubação para deixar o ninho e a criação de uma casa. Sua luta pela sobrevivência revela o que é preciso para se tornar uma rainha do céu. Classificação Indicativa: Livre.

Elefante Rainha (March of The Elephants): Após a trágica morte de sua mãe, a velha matriarca, Mensah agora deve levar seu pequeno filhote e o rebanho para algum lugar seguro. Esta jornada épica irá levá-los através do deserto árido, por pântanos de lama e por um vale de tempestades de poeira e além dos leões que guardam os portões de um reino proibido, até suas áreas de alimentação antigas. Mensah é sua última esperança, e como a nova matriarca, ela deve liderar a marcha dos elefantes. Classificação Indicativa: Livre.

Planeta Terra: Víboras Rainhas (Earth Touch Wild Package 2015): As víboras são o Mike Tyson do mundo das serpentes – pequenas, atarracadas e dão bons golpes repletos de veneno – em velocidade máxima. Do Velho Oeste americano até as florestas do coração da África, as víboras se mesclaram para criar uma superfamília de cobras. Elas adaptaram de todas as espécies as habilidades e armas como órgãos sensíveis ao calor e longos dentes. Mas ao mesmo tempo em que as víboras são icônicas assassinas, elas têm um lado doce quando o assunto é família. Velvet, uma víbora-do-gabão, e Therma, uma cascavel, são duas mães que enfrentam diferentes desafios em paisagens extremas e contrastantes, mas seu objetivo é o mesmo: aumentar a família e manter seus títulos de Víboras Rainhas. Mas temos uma novata no cenário... ela não é tão exibida quanto Therma, nem tem o belo visual e a classe de Velvet, mas ela está rápida e silenciosamente subindo a ladeira do sucesso na sobrevivência. Será que ela conseguirá destronar as rainhas atuais e vencê-las em seu próprio jogo? Classificação Indicativa: 12 anos.

A Rainha da Caça (Queen of The Chase)As florestas de acácias da África e os campos são o lar de um felino conhecido por sua velocidade e por sua graça. Muitos guepardos rondam as planícies abertas do sudeste do Serengeti, na Tanzânia. Seguramente isolada na grama alta, está uma mãe com seus cinco filhotes. Ela relaxa enquanto cuida de seu recém-nascido. Estes pacíficos momentos em família são raros, já que a fêmea logo precisará deixar seus pequenos sozinhos em casa para sair para caçar. A caça é essencial para a sobrevivência dela e de seus filhotes, mas é algo sempre arriscado. Pegar e matar presas não significa que ela sempre conseguirá comê-las. Outros predadores, às vezes de sua própria família, com frequência roubam sua comida. Além disso, seus filhotes são incrivelmente vulneráveis sem ela. Quando deixados sozinhos, eles ficam expostos à selvageria dos assassinos de filhotes. As chances de dois ou três de seus filhotes serem pegos por leões são altas. Estes poderosos felinos matam os pequenos guepardos porque os veem como futuros rivais, competindo pelo mesmo alimento. As mães precisam ter boas habilidades e riqueza de mantimentos para criar seus pequenos até a vida adulta. Classificação Indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado