DESTAQUES DE MARÇO DO NAT GEO PLAY


·         EPISÓDIOS INÉDITOS:  Aeroporto: Peru 3 – Segunda, dia 06, às 22h

·         ESTREIA: Crimes em Alto Mar – Segunda, dia 27, às 23h

·         ESTREIA:  Império Selvagem – Quinta, dia 02, às 23h

·         ESTREIA:  Os Mais Feios do Mundo Animal – Quinta, dia 23, às 22h

·         ESTREIA: Mayday! Desastres Aéreos – Segunda, dia 20, a partir das 23h30

·         ESTREIA: Origens – A Evolução Humana – Domingo, dia 26, a partir das 22h45

·         ESPECIAL SUPER DOMINGO: A partir das 23h 

      
            
Dia 19 – Mapa do Inferno

 

 

 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS:  Aeroporto: Peru 3 
Segunda, dia 06, às 22h

 

Aeroporto: Peru leva você a um novo cenário. Um dos maiores e mais agitados aeroportos da América Latina; onde a batalha entre as forças de segurança e crime começa novamente. Nesta temporada tudo acontece no Aeroporto Internacional Jorge Cháves, em Lima, a capital do Peru, para acompanhar os vários equipamentos de vigilância em suas tensas tarefas diárias: Impedir o transporte ilegal de narcóticos, para destinos críticos, impedir o contrabando de arte pré-colombiana e tesouros arqueológicos, prevenir o tráfico de animais, além de controlar a migração.

 

"Aeroporto: Peru 3" exibe a partir do dia 06, às 22h, os episódios inéditos da segunda parte da série. Serão mais quatro episódios de 1 hora de duração. A série estará disponível no NatGeoPlay.

 

 

ESTREIA: Crimes em Alto Mar (Lawless Oceans)
Segunda, dia 27, às 23h

 

Um vídeo chocante mostra quatro homens agarrados a destroços no mar. Os tiros ecoam, os homens são brutalmente assassinados, um por um. Atrás dos assassinos, Karsten von Hoesslin, da polícia marítima, mergulha nas turvas profundezas de oceanos sem leis e encontra tráfico de drogas e de pessoas, pesca ilegal e pirataria. O alto mar está além do alcance da lei e os bandidos vagam livremente. Se você quer ser inocente por qualquer crime, este é seu lugar.

 

"Crimes em Alto Mar" estreia no dia 27, às 23h no National Geographic. A série terá seis episódios, com 1 hora de duração e estará disponível no NatGeoPlay.

 

 

ESTREIA:  Império Selvagem (Savage Kingdom)
Quinta, dia 02, às 23h

O parque Savutepode ser generoso. Savutepode ser cruel. Savuteé sempre imprevisível. Com sete mil quilômetros quadrados de savana africana, esta antiga terra é governada por competitivos clãs de predadores impiedosamente habilidosos: leões, leopardos, hienas e cães selvagens. Sua sobrevivência depende de rebanhos gigantes de presas: búfalos, elefantes e zebras, que rondam a savana a procura de sustento, temporada após temporada, milênio após milênio. Cada dia é uma guerra de vida ou morte, animal contra animal, animal contra a natureza. Savuteé uma terra onde a lei da natureza é levada ao limite e às vezes... além. Sempre foi assim. Como um leão com um gnu, este drama leva o espectador pelo pescoço a um abraço agridoce de vida e morte e se recusa a soltar até que as cortinas se fechem.

 

"Império Selvagem" estreia dia 02, às 23h, no National Geographic. Terá seis episódios com 1 hora de duração. Estará disponível no NatGeoPlay.

 

 

ESTREIA:  Os Mais Feios do Mundo Animal (World´s Weirdest Animal Faces)
Quinta, dia 23, às 22h

 

Majestosos animais que consideramos belos são sempre documentados. Suas histórias são homenageadas enquanto nos apropriamos de sua realeza para logotipos e até mascotes esportivos. E em seguida estão todos os outros animais, aqueles à margem da estética que não consideramos fofos ou abraçáveis. As criaturas de que tendemos a rir ou insultar simplesmente por não estarem dentro dos padrões que costumamos achar bonitos. Os animais escolhidos pela seleção natural para serem tachados como feios e terem um rosto que "só uma mãe pode amar". Esta é a vez deles brilharem. Uma homenagem irreverente mas de respeito, revelando as características extraordinárias destas criaturas que parecem ser horríveis mas na verdade são perfeitamente evoluídas, e só um tanto feias.

 

"Os Mais Feios do Mundo Animal" estreia dia 23, às 22h. Terá três episódios de 1 hora cada. Estará disponível no NatGeoPlay.

 

 

ESTREIA: Mayday! Desastres Aéreos (Air Crash Investigation 16)
Segunda, dia 20, às 23h30

 

Toda vez que um avião cai, o mundo percebe. E o mesmo acontece com os especialistas cujo trabalho é descobrir o que aconteceu. Esta série descobre a verdade por trás dos mais lendários desastres da aviação, e cada episódio conta com testemunhas oculares, cenas cativantes, computação gráfica de última geração e entrevistas com os pesquisadores que determinaram o que deu errado.

 

"Mayday! Desastres Aéreos" estreia dia 20, às 23h30. Terá quatro episódios com 1 hora de duração. Estará disponível no NatGeoPlay.

 

 

ESTREIA: Origens – A Evolução Humana
no domingo 26 de março às 22h45 o National Geographic inícia uma viagem única e espectacular no tempo na estreia da série

"ORIGENS: A EVOLUÇÃO HUMANA"

 

 

No domingo 26 de março o National Geographic estreia "Origens: a evolução humana" (Origins: The Journey of Humankind), a nova série composta por oito episódios de uma hora convida o telespectador para uma viagem única que mudará a maneira de imaginar o futuro "Origens: a evolução humanaé uma viagem, uma aventura multissensorial através do tempo, uma nova produção mundial que questiona alguns pontos de inflexão que definiram a evolução da humanidade.

 

Enquanto vivemos em uma veloz era tecnológica impulsionada por telefones inteligentes, satélites e o "próximo grande descobrimento", "Origens: A evolução humana" faz uma pausa para sondar os questionamentos mais importantes do universo: Como chegamos até aqui? Como foi a evolução do Homo sapiens desde macacos que vão de uma árvore a outa até astronautas que caminham na lua?

 

Esta megaprodução dá um giro contemporâneo ao documentário histórico tradicional. O futurista e orador do National Geographic Jason Silva ("Jogos Mentais"), lidera este caminho até a exploração dos eventos explosivos, como o descobrimento e emprego do fogo, que fundamental e irrevogavelmente deram espaço a vida atual.

"Origens: A evolução humana" incorpora uma narração apaixonante, sequências documentais, análises de especialistas e combinações audiovisuais e deslumbrantes desenhadas por John Boswell, conhecido mundialmente como Melodysheep, que teve sua estreia na televisão com uma série de sinfonias originais. Além disso, o processo de pensamento único e cativante de Silva transporta o telespectador para diferentes marcos históricos organicamente e sem esforço enquanto as principais mentes do mundo, especialistas em matéria de tecnologia, guerra, comunicação, medicina, transporte, ecologia, paleontropológica, biologia evolutiva e antiguidade, entre outros, aportam conteúdo valioso ao relato.

"Tudo o que fazemos hoje tem raízes profundas no passado", disse Silva. "Origens traz momentos que mostram como nos rebelamos contra nosso destino no reino animal e encontramos uma maneira de nos elevar, transcender e forjar um novo futuro no mundo moderno. "

 

"A música nos toca a nível subconsciente e instintivo", afima Boswell. "Tem uma maneira única de trazer para a vida a história da humanidade e evocar emoções profundamente arraigadas para nos conectar com nosso passado. Esta colaboração com o National Geographic permitirá chegar a uma grande audiência para contar a história da humanidade uma vez mais. "

 

No primeiro episódio, "A Origem do Fogo", o National Geographic apresenta momentos específicos da história onde o fogo permite ao homem criar, aniquilar, expandir e dominar. Silva inicia uma viagem até o ano de 12000 A.C. quando o homem primitivo descobre impactado a primeira faísca que iluminaria o mundo ante seus olhos. Em 1232 D.C. a dinastia Jin desenterra a maior defesa contra o ataque das hordas mongóis: um míssil projetado.  A pólvora produz o primeiro explosivo químico que altera para sempre o cenário bélico. Em 1666, quando o fogo se apresenta como uma espada de dois gumes, o Grande Incêndio de Londres queima mais de noventa igrejas, treze mil casas e mais de cem mil pessoas ficam sem lar. Esta devastação dá lugar a primeira cidade moderna e a um dos períodos mais reveladores da história: A Revolução Industrial.  Séculos depois, em 1926, o cientista americano Robert Goddard se transforma no pioneiro da tecnologia espacial com a criação do primeiro foguete moderno, que serviu como base para as naves espaciais atuais que logo permitiriam o desenvolvimento de satélites e a comunicação moderna.

 

Em "Origens: A evolução humana" Silva lidera o caminho através destas sinfonias hipnóticas que transportam o telespectador em uma viagem no tempo. O resto dos episódios incluem temáticas vinculadas com a medicina, dinheiro, guerra, comunicação, refúgio, exploração e o transporte.

 

 

ESPECIAL SUPER DOMINGO 
A partir das 23h – 1 episódio com 120 minutos

 

 

 

Dia 19 - Mapa do Inferno (Map of Hell)

 

Danny Trejopergunta: "O que acontece com as pessoas ruins quando elas morrem?". 70% dos americanos disseram que pensam que o Inferno é um lugar real, então Danny está fazendo uma viagem para a vida após a morte para mapear de onde veio a ideia de Inferno. Ele está explorando os recessos mais sombrios do submundo e da imaginação humana.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off