Dona Hermínia invade a TNT para divertidas loucuras no sucesso nacional Minha Mãe é uma Peça


Paulo Gustavo é o protagonista de um grande sucesso do cinema nacional



Destaques da Programação de 2 a 5 de março



TNT MEGAFILM


Domingo, 5 de março, às 21h30*
Minha Mãe é uma Peça – O Filme (2013) Comédia, BRA, 12 anos. Diração: André Pellenz. Com Paulo Gustavo, Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo. Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Durante uma conversa, eles dizem que a consideram insuportável e que vão morar com a filha.



Filme em Destaque!


Amanhã, 3 de março, às 18h30*
Até que as Sorte nos Separe (2012) Comédia, BRA, 10 anos. Direção: Roberto Santucci. Com Leandro Hassum, Danielle Winits e Kiko Mascarenhas. Tino é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane, ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao descobrir que está falido, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri, um consultor de finanças burocrático e que vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura.



TNT NITRO


Hoje, 2 de março, às 22h30*
Operação Zodíaco (Chinese Zodiac, 2012) Ação, Hong Kong, 12 anos.Direção: Jackie Chan. Com Terry Hackett, Nathan Boyd e Jackie Chan.Um aventureiro precisa recuperar relíquias da antiga China: as figuras feitas em bronze dos doze animais do horóscopo chinês, roubadas de um palácio por estrangeiros há mais de um século. Mas ele não é o único caçador de tesouros com esse objetivo.



TNT ADVENTURE


Sábado, 4 de março, às 21h30*
A Montanha Encantada (Race to Witch Mountain, 2009) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Andy Fickman. Com Dwayne Johnson, Annasophia Robb e Seth Ludwig. Durante uma convenção sobre óvnis em Las Vegas, o taxista Jack encontra dois irmãos adolescentes, Sara e Seth, no assento traseiro de seu táxi. Eles lhe dizem que precisam viajar a um local fora de Las Vegas, no meio do nada. Enquanto isso, o governo encontra uma nave espacial que se acidentou nas redondezas e sai à procura dos aliens. Após uma investigação, descobre-se que os dois irmãos são os extraterrestres. Enquanto Bruno, Sara e Seth correm em direção a uma montanha misteriosa no deserto de Nevada para recuperar a nave, o governo, gângsteres e um caçador de recompensas extraterrestre tentam impedi-los de chegar ao seu destino.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado