Especial com apresentação de MariMoon reúne melhores momentos do Lollapalooza

 

 

 

Em um festival com 47 atrações nacionais e internacionais, pode ser difícil, mesmo para quem estiver presente, saber tudo o que rolou por ali. É por isso que neste sábado, dia 25, e no domingo, dia 26, a Globo exibe um especial com o que de melhor terá acontecido no Lollapalooza 2017, que acontece no Autódromo de Interlagos (SP), neste fim de semana. A apresentadora, influenciadora digital e blogueira MariMoon comanda os melhores momentos do evento, pela segunda vez consecutiva. "É muito gratificante poder falar de arte, de música, de bandas que eu acompanho e de que eu gosto", anima-se a moça.

 

Contando com um line up que vai do rap ao metal, o Lollapalooza terá nomes como Metallica, The XX, The Strokes, The Weeknd, The Chainsmokers, Flume, Martin Garrix, Duran Duran, Two Door Cinema Club, Rancid, The 1975, Suricato, Criolo, Baiana System e Céu, entre outros. Com a missão de trazer informações sobre os shows e o que os artistas representam, MariMoon se envolve ainda mais com o mundo do qual já faz parte. "Eu, naturalmente, acompanho as bandas porque eu gosto mesmo, mas faço um estudo mais especializado pra gente ficar por dentro dos detalhes, das novidades e das surpresas que podem acontecer", explica a apresentadora.

 

 

Cobertura especial no GShow

Na web, o GShow faz a cobertura completa do Lollapalooza, antes, durante e depois  do evento. Serviços sobre as vias de acesso ao local, resenhas dos shows, entrevistas com bandas e fãs, galerias de fotos e vídeos exclusivos estão no gshow.com.br/lollapalooza.

Com direção geral de Mário Meirelles, a transmissão dos melhores momentos do Lollapalooza vai ao ar nos dias 25 e 26, logo após o 'Altas Horas' e 'Domingo Maior', respectivamente. E no dia 1º de abril, um compilado do festival entra logo após o 'Supercine'.

 

Legenda da foto: Apresentadora MariMoon

Crédito: Divulgação/ Conrado Rodrigues

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos