Esporte Interativo segue investindo em eSports e fecha, com exclusividade, as próximas duas temporadas da ELeague

Exiba imagens para confirmar leitura


Com direitos exclusivos para o Brasil, a emissora transmite a fase preliminar, a temporada regular e as finais da E-League Street Fighter V

São Paulo, 27 de Março de 2017 – O Esporte Interativo faz mais uma importante aquisição, são duas temporadas da ELeague exclusivas para todo o Brasil. As preliminares começam hoje, enquanto a temporada regular tem início em 7 de abril. A competição termina no dia 26 de maio.

Esporte Interativo possui direitos exclusivos para o país e transmite a competição ao vivo em todas as plataformas, incluindo EI Plus. As partidas também estarão no Facebook e Twitch do canal.

Nesta temporada, o jogo será Street Fighter V. A competição conta ao todo com 32 participantes, sendo 16 com base na Capcom Pro Tour e outros 16 convidados da Capcom. Destaque para o brasileiro Thomas "Brolynho" Proença. Natural de Nova Iguaçu, o geofísico já bateu o número 1 do ranking, Infiltration, e conseguiu boas colocações nos últimos campeonatos. Thomas terminou a temporada de 2016 como o primeiro colocado no ranking latino americano da Capcom Pro Tour.

A E-League, um dos maiores campeonatos de eSports do mundo, é uma sociedade da Turner com a IMG nos EUA. Essa será a 3ª temporada exibida pelo canal. No segundo semestre de 2017, será lançada a 4ª temporada, que também será transmitida pela emissora e que promete uma grande produção e um forte campeonato de um novo game.

A premiação para o vencedor da competição é de 250 mil dólares.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos