Esporte Interativo transmite quatro jogos de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões

São Paulo, 6 de março de 2017 – Esta semana reserva quatro jogos decisivos das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA. Iremos conhecer os quatro primeiros times que estarão nas quartas de final do torneio. Na partida mais esperada da rodada, o Barcelona tem a missão de reverter um placar milagroso. O Esporte Interativo transmite todos os jogos, sendo três deles exclusivos.


Terça-feira (7/3), o Real Madrid vai à Itália, mais precisamente no estádio San Paolo, encarar o Napoli. Com uma vantagem de 3x1, o time dos brasileiros Casemiro e Marcelo, tenta sua classificação diante dos italianos. O EI MAXX transmite todos os lances, ao vivo e exclusivo, a partir das 16h45, com a narração de André Henning e os comentários de Zico e Vitor Sergio Rodrigues. No mesmo dia, também às 16h45, o EI MAXX 2 mostra, também de forma exclusiva, Arsenal x Bayern de Munique, direto do Emirates Stadium, em Londres. A narração fica por conta de Jorge Iggor e nos comentários Mauro Beting e Sávio.

Precisando reverter um placar de 4x0, o Barcelona vai com tudo pra cima do Paris Saint-Germain, na quarta-feira (8/3), às 16h45. O trio MSN (Messi, Suárez e Neymar) promete inspiração para ajudar o time catalão a realizar um "milagre" e conseguir a classificação. André Henning estará nessa, junto com Zico e Vitor Sergio Rodrigues, no EI MAXX. No mesmo dia e horário, Jorge Iggor, Mauro Betting e Sávio vão transmitir Borussia Dortmund x Benfica, no EI MAXX 2, de forma exclusiva.

Quem avançará para as quartas de final?



Jogos de Volta – Oitavas de Final:

Terça-feira, 7 de março

16h45* – Napoli x Real Madrid – EI MAXX – Exclusivo

16h45* – Arsenal x Bayern de Munique – EI MAXX 2 – Exclusivo

Quarta-feira, 8 de março

16h45* – Barcelona x PSG – EI MAXX

16h45* – Borussia Dortmund x Benfica – EI MAXX 2 - Exclusivo

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado