Esporte Interativo transmite sete jogossimultâneos da última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste



São Paulo, 21 de Março de 2017 – A fase de grupos da Copa do Nordeste chega em sua última rodada nesta quarta-feira (22/3). Muitos torcedores usarão a calculadora para entender as chances dos seus times se classificarem pra a próxima fase da competição. Aqueles que não forem ao estádio, poderão acompanhar simultaneamente sete jogos desta rodada decisiva nos canais Esporte Interativo e na plataforma digital EI Plus. Todos os jogos serão às 21h45. As transmissões irão situar as possibilidades de classificação de cada equipe, a medida que os resultados forem sendo construídos, mas o torcedor poderá escolher que jogo quer ver na tela principal.

No Grupo A, dois clubes possuem chances de se classificar, além do líder do grupo, Campinense, que já garantiu vaga para a próxima fase. Santa Cruz, com dez pontos, enfrenta o primeiro colocado e com apenas um empate confirma sua classificação. O EI MAXX 2 mostra esse jogo. O Náutico precisa de um "milagre" para passar em segundo: ganhar seu jogo contra o já eliminado Uniclinic, torcer para seu rival estadual perder, e tirar uma diferença de quatro gols no saldo. O EI Plus transmite esse jogo.

Já no Grupo B, a situação já está definida. O Bahia é o único classificado do grupo. O Fortaleza, segundo, foi eliminado ao empatar com o Altos-PI e assim, com sete pontos, não conseguirá figurar entre os três melhores segundos colocados. O Moto Club também não possui chance de classificação. O EI MAXX transmite Bahia x Fortaleza.

No Grupo C, o Sport detém a melhor campanha da competição, com quatro vitórias e também já está na próxima fase. O Leão enfrenta o já eliminado Sampaio Corrêa, com transmissão do Esporte Interativo. O River joga por um empate para garantir sua vaga na próxima fase, diante do lanterna Juazeirense, com transmissão do EI Plus.

Grupo D também segue embolado e o confronto entre CRB, com oito pontos, e Itabaiana, com dez, em Alagoas, decide quem passa para a próxima fase. O EI Plus mostra essa "decisão". CSA e ABC, que se enfrentam, não possuem mais chances.

Por fim, no Grupo E, América-RN e Botafogo-PB, com apenas quatro pontos cada, já pensam no restante da temporada. Enquanto Sergipe e Vitória, ambos com dez pontos, se enfrentam com boas chances de os dois passarem adiante. O EI Plus também transmite esse jogo.

Copa do Nordeste – 6ª rodada (última da primeira fase)

Programação:


Quarta-feira, 22 de março

21h45* - Bahia x Fortaleza – EI MAXX

21h45* - Santa Cruz x Campinense – EI MAXX 2

21h45* - Sampaio Corrêa x Sport – Esporte Interativo

21h45* - Sergipe x Vitória – EI Plus

21h45* - Uniclinic x Náutico – EI Plus

21h45* - Juazeirense x River – EI Plus

21h45* - CRB x Itabaiana – EI Plus

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos