Estreia de MasterChef deixa Band na liderança

 

São Paulo, 8 de março de 2017 – A nova temporada de MasterChef, que estreou nessa terça-feira, chegou a 7 pontos de audiência, deixando a Band na liderança por 7 minutos. Essa foi a primeira vez que o programa alcançou o primeiro lugar em noite de estreia da temporada de cozinheiros amadores. Com 5 pontos de média e share de 10%, o talent show mostrou um crescimento de 32% em relação à estreia da terceira temporada no ano passado.

No primeiro episódio, os competidores enfrentaram a tão temida audição com os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Alguns concorrentes chamaram a atenção do público como a candidata tailandesa Yukonton Tappabutt e Roberta Pereira, mãe de gêmeos de 5 meses que emocionou com sua história. Confira o episódio no site oficial.

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela daBand (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

Canal Gloob lança ovo de Páscoa de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”

MEGAPIX - Destaques de 13 a 19 de março