Estreia de MasterChef deixa Band na liderança

 

São Paulo, 8 de março de 2017 – A nova temporada de MasterChef, que estreou nessa terça-feira, chegou a 7 pontos de audiência, deixando a Band na liderança por 7 minutos. Essa foi a primeira vez que o programa alcançou o primeiro lugar em noite de estreia da temporada de cozinheiros amadores. Com 5 pontos de média e share de 10%, o talent show mostrou um crescimento de 32% em relação à estreia da terceira temporada no ano passado.

No primeiro episódio, os competidores enfrentaram a tão temida audição com os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Alguns concorrentes chamaram a atenção do público como a candidata tailandesa Yukonton Tappabutt e Roberta Pereira, mãe de gêmeos de 5 meses que emocionou com sua história. Confira o episódio no site oficial.

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela daBand (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho