Estreia de Os Under-Undergrounds, na TV Cultura, reforça a importância da diversidade


O infantil inédito, que fala sobre tolerância, companheirismo e autoconhecimento, vai ao ar neste sábado (11/3), às 18h30

 

São Paulo, 6 de março de 2017 – Com o intuito de mostrar que a diversidade é necessária e positiva, a TV Cultura leva ao ar a animação Os Under-Undergrounds. Com 26 episódios, a série ensina o quão valioso é conhecer as diferenças e enxergar o mundo sem preconceitos. O programa inédito estreia neste sábado (11/3)às 18h30.

Os Under-Undergrounds conta a história de Heitor, um garoto que foi parar em um mundo habitado por estranhas criaturas. Ao longo dos episódios, ele precisa superar diversos desafios por meio do poder da música e do carinho por seus novos amigos para conseguir voltar para casa.

É neste novo mundo que ele se torna guitarrista dos Under-Undergrounds, uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilham pela música. Juntos, eles passarão por várias aventuras e terão que lidar com as diferenças, superar fraquezas, resolver dramas pessoais e crises típicas da adolescência, que serão vencidas na amizade.

Tolerância, companheirismo e autoconhecimento são valores que o herói rock star precisará aprender para ser respeitado e amado em sua cidade natal e no mundo Underground.

Nacional, Os Under-Undergrounds é uma produção da Tortuga Studios.

 

Primeiro Episódio

Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado, distrai-se na volta do estúdio para casa e cai em um bueiro em obras, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que estava habituado. Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas, ele finalmente encontra o que buscava: uma nova banda e, mais do que isto, amigos leais.

 

   Personagens

Heitor

Aos 15 anos, Heitor é um garoto brilhante e leal, com um forte senso de justiça. Por não ser muito verdadeiro, acaba se metendo em diversas situações delicadas, já que nem sempre consegue dizer as coisas com sinceridade. Bastante reservado, está sempre tentando não chamar atenção, mas ser tão diferente no mundo Underground fará disso uma missão um tanto difícil.

 

 

 

 

Layla

Filha única e tratada como princesinha pelos pais, Layla, de 15 anos, não está acostumada a ouvir um não. É uma menina sonhadora, mas que sabe aonde quer chegar e não mede esforços para alcançar seus objetivos. Competitiva, é líder da banda e dona da garagem onde ensaiam. Tem uma queda secreta por Heitor, mas só revela isso para seu animal de estimação.

 

 

 

            

Robert

Robert, 15 anos, é o personagem mais entusiasmado da banda. Gosta de ver seus amigos felizes e, por isso, está sempre contando piadas. Sua mãe é superprotetora, o que fez com que ele se tornasse muito inseguro. Também é bastante inocente e não percebe quando as pessoas o estão usando ou enganando. Possui um leve quadro de déficit de atenção, o que explica sua dificuldade em tirar boas notas na escola. Gosta muito de falar e é bastante criativo, sempre encontrando soluções diferentes para os problemas.

 

 

 

 

Ludwing

O mais velho da banda, com 16 anos, Ludwing é filho de pais divorciados e, por isso, aprendeu logo cedo a ser independente. Quando criança não tinha com quem brincar. Assim, passava a maior parte do dia praticando a coisa que mais gosta de fazer na vida: música. É o instrutor da banda e seu jeitão pacato e misterioso faz dele alguém bastante popular na escola.

 

 

 

 

 

James

Aos 14 anos, James é o mais novo da banda e o segundo filho da família Cash. O garoto é um prodígio na guitarra e seu sonho é se tornar o maior guitarrista de todos os tempos. Mas, apesar de seu talento, é preguiçoso e orgulhoso. É também o tipo que tira sarro dos amigos, mas que não gosta quando isso acontece com ele.

 

 

 

 

 

Serviço

Estreia: sábado (11/3)

Horário: às 18h30

Episódios: 26

Duração: 11 minutos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado