Fagner, lateral do Corinthians, é o Bola da Vez desta terça-feira na ESPN Brasil e WatchESPN


 

O lateral-direito Fagner é o entrevistado do Bola da Vez desta terça-feira, às 21h30, na ESPN Brasil e WatchESPN. Um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Corinthians, Fagner conversou com o repórter Flavio Ortega, Paulo Cobos, editor do portal ESPN.com.br, além do apresentador João Carlos Albuquerque, o Canalha.

Na entrevista, Fagner revelou os bastidores do trabalho no Corinthians e o processo de construção da equipe comandada por Fábio Carille. O lateral falou ainda da relação com Tite, treinador com quem trabalhou no clube alvinegro e responsável por sua convocação para a Seleção Brasileira.

"Queridinho [do Tite]? Acho que soa meio estranho! Eu sempre conquistei as minhas coisas por mérito, nunca tive convênio com ninguém, não tenho olho azul, não sou loiro... e acho que [ele tem me convocado] por tudo aquilo que eu faço dentro de campo e por tudo aquilo que ele já me conhece de trabalho", declarou o lateral ao ser questionado sobre a preferência do técnico da Seleção.

Revelado pelo Corinthians em 2006, Fagner teve passagens por Vitória e PSG Eindhoven (HOL), antes de ter destaque no Vasco da Gama entre 2009 e 2012. Na sequência, voltou à Europa onde atuou pelo Wolfsburg (ALE) entre 2012 e 2013, antes de retornar ao Vasco e acertar a volta ao Corinthians em 2014.


Bola da Vez com Fagner
Data:
 terça-feira (21 de março)
Horário: 21h30
Transmissão: ESPN Brasil e WatchESPN

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho