“FERA RADICAL” SUBSTITUIRÁ “TORRE DE BABEL” NO VIVA


Folhetim marcado pelas atuações de Malu Mader, Yara Amaral, Paulo Goulart e José Mayer estreia dia 5 de junho

Um grande sucesso dos anos 1980 chega ao VIVA em junho: "Fera Radical" (1988). Escrita por Walther Negrão – com colaboração de Luiz Carlos Fusco, Ricardo Linhares e Rose Calza -, a novela figura a lista das 10 mais pedidas pelos assinantes do canal, desde 2013. Com estreia marcada para o dia 5 de junho, a produção substituirá "Torre de Babel", de segunda a sábado, às 14h30. 

O folhetim tem como destaques as atuações de Malu Mader, na pele da protagonista Cláudia, e de Yara Amaral, em seu último trabalho, como a vilã Joana. A atriz faleceu no naufrágio do Bateau Mouche, no Rio de Janeiro, no réveillon de 1988/89.

O
 elenco conta com nomes de peso: Carla Camurati, Cláudia Abreu, Denise Del Vecchio, Elias Gleizer, José Mayer, Laura Cardoso, Paulo Goulart, entre outros. 

C
omo mote principal, a vingança, tema que também permeia sua antecessora no horário: "Torre de Babel". Baseada na peça "A Visita da Velha Senhora", de Friedrich Dürrenmatt, assim como a clássica "Cavalo de Aço" (1973), também de Negrão, a novela aborda a história de Cláudia (Malu Mader), que retorna depois de 15 anos a Rio Novo, sua cidade natal, disposta a se vingar do extermínio de sua família. Ela arruma emprego na Fazenda Olho d'Água, propriedade dos suspeitos pelo assassinato de seus pais e irmãos, mas não imagina que está prestes a encontrar o amor de sua vida: Fernando (José Mayer), filho de Altino Flores (Paulo Goulart) e Joana (Yara Amaral). O romance engata e o casal precisa lidar com a perseguição e as armações de Joana.

VIVA - Canal Globosat
"Fera Radical"
 
Estreia 5 de junho, no lugar de "Torre de Babel"

Horário principal: de segunda-feira a sábado, às 14h30
Horário alternativo: de segunda-feira a sábado, na faixa de 1h

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho