FEUD ESTREIA NO FOX 1 NESTE DOMINGO

 

 

No domingo, 12 de março, às 22 horas, FOX Premium estreia a nova série de Ryan Murphy "FEUD: BETTE AND JOAN" protagonizada por Jessica Lange e Susan Sarandon e com as atuações especiais de Catherine Zeta-Jones, Sarah Paulson e Kathy Bates.


A série relata a lendária rivalidade entre as divas Joan Crawford (Lange) e Bette Davis (Sarandon) durante e depois da filmagem do thriller de 1962 nominado ao Oscar® O Que Aconteceu Com Baby Jane?  e explora como suportaram a discriminação por sua idade, sexismo e misoginia, enquanto lutavam para manter sucesso e fama ao final de suas carreiras.

"FEUD: BETTE AND JOAN" conta com a produção executiva do renomado Ryan Murphy além de Dede Gardner, Tim Minear e Alexis Martin Woodall. Além das vencedoras do Oscar® Lange e Sarandon, o elenco se completa com Alfred Molina, Stanley Tucci, Judy Davis, Jackie Hoffman e Alison Wright. Classificação indicativa: 14 anos.

 

"Feud" estreia neste domingo, dia 12 de março, às 22 horas, no FOX 1. Terá 08 episódios de 1 hora de duração. A série estará disponível no acesso Premium do APP da FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado