FOX Networks Group apresenta seu novo SVP & General manager Brasil



Michel Piestun é o novo Vice-Presidente Sênior & General Manager Brasil da FOX Networks Group (FNG) Brasil . Ele será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de operação da FNG e pelo crescimento e consolidação dos negócios no país, assim como pelas produções e as unidades linear e online do Grupo que envolvem o portfólio de marcas FOX, FX, FOX Life, FOX Sports, FOX Sports 2, FOX News, National Geographic, Nat Geo Wild, BabyTV, FOX Premium e app da FOX.

"O Brasil é um mercado absolutamente chave em nosso plano estratégico de crescimento na América Latina, onde milhares de fãs desfrutam e se apaixonam com nossas propostas e conteúdos. Estamos contentes em somar Michel à cabeça da operação no país e confiamos que sua expertise e visão contribuirão para impulsionar ainda mais nossa presença no mercado brasileiro e levar a FNG Brasil a um novo patamar", comenta Carlos Martinez,Presidente da FNG Latin America.

"Fiquei muito contente com este novo desafio. Vejo que será uma oportunidade atuar num mercado dinâmico contribuindo para que o grupo FOX continue a ampliar o seu portfólio de conteúdo de entretenimento neste segmento inovador e cada vez mais centrado no consumidor, afirma Michel Piestun.

Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de consumo, varejo e tecnologia, Piestun tem sua trajetória marcada em obter fortes resultados no desenvolvimento de estratégias e grandes conquistas em empresas como Groupon, IBM, Motorola, Claro, Schincariol e Samsung. É formado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) e pós-graduado em Marketing e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado