FOX Networks Group Brasil apresenta painel sobre produções Brasileiras para Exportação no RioContentMarket 2017

 

 

O amadurecimento da produção audiovisual brasileira especialmente dos conteúdos seriados para o PayTV que tem sido exibidos em toda a região Latino Americana é um dos temas que serão abordados no Painel "Produto Brasileiro Para Exportação: por FOX" que ocorrerá no RioContentMarket 2017 na próxima sexta, dia 10 de março, as 10h15.

 

Carlos Queiroz, Gerente de Conteúdo Original da FNG acredita que todo o mercado está ganhando com a exportação de conteúdos como as séries "1 Contra Todos" FOX/Conspiração e"#MeChamadeBruna" FOX/TVZero, produções originais brasileiras que foram destaque de público e crítica no ano passado e que hoje já tem suas segundas temporadas em produção. "Tem sido uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos o desenvolvimento e produção das segundas temporadas de series tão fortes e exitosas. A diferença é que agora há uma expectativa significativa por parte da FNG para o desempenho das novas temporadas" Um dos temas do painel é justamente como esses produtos tem evoluído e quais esforços os produtores e os canais têm feito para conquistar cada vez mais fãs, não só no Brasil como em toda a região.  Carlos Queiroz acrescenta "a primeira medida foi aceitar que somos muito mais semelhantes aos nossos hermanos vizinhos do que imaginávamos" e que "mesmo o contexto dramático mais "local" pode aprofundar e explorar os dilemas humanos que são universais e podem conquistar a audiência de qualquer lugar do mundo".

 

"Ficamos muito orgulhosos com o sucesso que nossas séries têm feito aqui e nos países da América Latina. Mas agora o sarrafo ficou mais alto e o desafio é maior! Contamos com o talento dos nossos parceiros da Conspiração e da TV Zero para continuar saltando cada vez mais alto", comenta Zico Goes, Diretor de Conteúdo da FNG

 

Além de Carlos Queiroz, o painel contará com a presença de Gustavo Baldoni – Diretor de Produção e Breno Silveira – Diretor de "1 Contra Todos", ambos da Conspiração Filmes. E Rodrigo Lethier e Roberto Berliner, ambos da TV Zero, produtores responsáveis pela série "#Me Chama de Bruna".

 

 

RioContentMarket 2017 – Rio de Janeiro

Produto Brasileiro Para Exportação – por FOX (Sala 2)

Data: 10 de Março de 2017

Horário: 10h15

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

Canal Gloob lança ovo de Páscoa de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”

MEGAPIX - Destaques de 13 a 19 de março