FOX Networks Group Brasil apresenta painel sobre produções Brasileiras para Exportação no RioContentMarket 2017

 

 

O amadurecimento da produção audiovisual brasileira especialmente dos conteúdos seriados para o PayTV que tem sido exibidos em toda a região Latino Americana é um dos temas que serão abordados no Painel "Produto Brasileiro Para Exportação: por FOX" que ocorrerá no RioContentMarket 2017 na próxima sexta, dia 10 de março, as 10h15.

 

Carlos Queiroz, Gerente de Conteúdo Original da FNG acredita que todo o mercado está ganhando com a exportação de conteúdos como as séries "1 Contra Todos" FOX/Conspiração e"#MeChamadeBruna" FOX/TVZero, produções originais brasileiras que foram destaque de público e crítica no ano passado e que hoje já tem suas segundas temporadas em produção. "Tem sido uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos o desenvolvimento e produção das segundas temporadas de series tão fortes e exitosas. A diferença é que agora há uma expectativa significativa por parte da FNG para o desempenho das novas temporadas" Um dos temas do painel é justamente como esses produtos tem evoluído e quais esforços os produtores e os canais têm feito para conquistar cada vez mais fãs, não só no Brasil como em toda a região.  Carlos Queiroz acrescenta "a primeira medida foi aceitar que somos muito mais semelhantes aos nossos hermanos vizinhos do que imaginávamos" e que "mesmo o contexto dramático mais "local" pode aprofundar e explorar os dilemas humanos que são universais e podem conquistar a audiência de qualquer lugar do mundo".

 

"Ficamos muito orgulhosos com o sucesso que nossas séries têm feito aqui e nos países da América Latina. Mas agora o sarrafo ficou mais alto e o desafio é maior! Contamos com o talento dos nossos parceiros da Conspiração e da TV Zero para continuar saltando cada vez mais alto", comenta Zico Goes, Diretor de Conteúdo da FNG

 

Além de Carlos Queiroz, o painel contará com a presença de Gustavo Baldoni – Diretor de Produção e Breno Silveira – Diretor de "1 Contra Todos", ambos da Conspiração Filmes. E Rodrigo Lethier e Roberto Berliner, ambos da TV Zero, produtores responsáveis pela série "#Me Chama de Bruna".

 

 

RioContentMarket 2017 – Rio de Janeiro

Produto Brasileiro Para Exportação – por FOX (Sala 2)

Data: 10 de Março de 2017

Horário: 10h15

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho