FOX Networks Group participa de três painéis durante RioContentMarket 2017



Mais uma vez a FOX Networks Group Brasil (FNG) marca presença naRioContentMarket 2017, maior evento audiovisual da América Latina.

 

Na quarta, dia 08 de março, a partir das17h, acontecerá o painel "Exploração de Obras em Ambiente Digital", sala 2, com a participação de Raphael CrescenteGerente Jurídico da FNG. Advogados, plataformas e agentes irão falar sobre a exploração de obras no ambiente digital e modelos de negócio, assim como sobre a ascensão dos astros digitais e sua importância nesse novo modelo do audiovisual.  

 

"Novas tecnologias abriram espaço para diferentes formas de exploração de conteúdo audiovisual e, consequentemente, uma demanda por novos serviços. A FOX entende que, para permanecer um agente relevante na produção e distribuição de conteúdo, é importante se adequar a essa nova realidade e usar essas tecnologias para formatar serviços novos, que atendam aos interesses desse novo consumidor. A aposta a empresa, para os próximos anos, será o lançamento de serviços flexíveis, que atendam a demanda dos consumidores que não possuem interesse nos modelos de distribuição tradicional, entregando-lhes conteúdo de qualidade, da maneira que eles desejam assisti-lo", explica Crescente.

 

Na sexta, dia 10, às 10h15, terá início o painel "Produto Brasileiro Tipo Exportação -  Por Fox", na sala 2, com a participação de Carlos Queiroz, Gerente de Conteúdo da FNG. O executivo apresentará as duas megaproduções nacionais do Grupo FOX, sucesso de público e crítica no Brasil e em toda América Latina no ano passado: "1 Contra Todos" e "#MeChamaDeBruna", ambas com suas segundas temporadas confirmadas para 2017.

 

"Estamos muito contentes com o sucesso de nossas séries pela América Latina. As histórias brasileiras têm se provado muito universais e o jeito de conta-las, muito brasileiro", comenta Carlos Queiroz da FNG.

 

às 12h15, se realizará o painel "NatGeo apresenta - Documentário Blue Chip", na sala 1, com a participação de Hamish Mykura, EVP-Head of International Content do National Geographic.

 

Mykura irá apresentar o novo posicionamento do canal, focando em documentários de alta qualidade e oportunidades de coprodução.

 

Dentre as grandes produções do National Geographic estão as séries de documentário "A História de Deus" e "Marte", as produções locais brasileiras como "Missão Américas" com Richard Rasmussen e "Expedição Oriente" com a Família Schurman e ainda "Genius" inspirada na vida de Albert Einstein.

 

 

SERVIÇO

Local: RioContent Market 2017 
Endereço: Avenida Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (Hotel WINDSOR Barra da Tijuca)
Site: http://www.riocontentmarket.com/programacao

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho