Futebol na Globo: Quarta é dia de Liga dos Campeões e de estreia de clubes brasileiros na Libertadores

 

Nesta quarta-feira, dia 8 de março, a Globo traz grandes jogos de futebol para o público apaixonado pelo esporte. À tarde, Barcelona e Paris Saint-Germain entram em campo em busca de uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. A Globo transmite a partida para todo país a partir das 16h45 com narração de Luis Roberto e comentários de Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira. A partida também estará disponível pelo Globo Play e pelo Globoesporte.com, com transmissão aberta e gratuita para todo o Brasil.

 

Esse é o jogo de volta entre os dois grandes clubes europeus. Depois de perder por 4 a 0 no primeiro jogo, o time de Messi e Neymar precisa marcar quatro gols no Camp Nou. Essa é a terceira vez que os times se enfrentam na fase eliminatória e agora o PSG está mais perto do que nunca de quebrar a tradição e eliminar o Barcelona. Na história da Liga dos Campeões, somente três times conseguiram se recuperar de uma desvantagem de quatro gols: Leixões SC, em 1961/62; Real Madrid, em 1985/86 e FK Partizan, 1985/86.

 

A noite também é especial para os amantes do futebol. O início da fase de grupos da Taça Libertadores da América marca a estreia de vários clubes brasileiros na competição. Com a classificação de Botafogo e Atlético-PR, agora são oito times brasileiros disputando o título mais cobiçado das Américas. A Globo exibe a estreia do Flamengo no torneio, que recebe no Maracanã, o argentino San Lorenzo. Direto do estádio, Galvão Bueno transmite a partida com comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Junior e reportagem de Eric Faria.

 

O Palmeiras também faz a sua estreia na Libertadores e a Globo acompanha todos os detalhes. O time do técnico Eduardo Baptista vai à Argentina enfrentar o Atlético Tucumán no Estádio Monumental José Fierro, em San Miguel de Tucumán. Cléber Machado narra o jogo, com comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagem de Andrei Kampf.

 

No mesmo horário, o público de Minas Gerais, Pernambuco e do Rio Grande do Sul assiste aos jogos da Copa do Brasil:

 

·         Minas Gerais – Murici (AL) x Cruzeiro

·         Pernambuco – Boa Vista (RJ) x Sport

·         Rio Grande do Sul – Sampaio Corrêa (MA) x Internacional

 

A Globo exibe a partida entre Barcelona x Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, na tarde de quarta-feira, dia 8, depois do 'Vale a Pena Ver de Novo'. Excepcionalmente neste dia, 'Sessão da Tarde' e 'Malhação' não serão exibidos. À noite, a Taça Libertadores da América entra em cena depois de 'A Lei do Amor'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado