Futebol na Globo: Quarta é dia de Liga dos Campeões e de estreia de clubes brasileiros na Libertadores

 

Nesta quarta-feira, dia 8 de março, a Globo traz grandes jogos de futebol para o público apaixonado pelo esporte. À tarde, Barcelona e Paris Saint-Germain entram em campo em busca de uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. A Globo transmite a partida para todo país a partir das 16h45 com narração de Luis Roberto e comentários de Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira. A partida também estará disponível pelo Globo Play e pelo Globoesporte.com, com transmissão aberta e gratuita para todo o Brasil.

 

Esse é o jogo de volta entre os dois grandes clubes europeus. Depois de perder por 4 a 0 no primeiro jogo, o time de Messi e Neymar precisa marcar quatro gols no Camp Nou. Essa é a terceira vez que os times se enfrentam na fase eliminatória e agora o PSG está mais perto do que nunca de quebrar a tradição e eliminar o Barcelona. Na história da Liga dos Campeões, somente três times conseguiram se recuperar de uma desvantagem de quatro gols: Leixões SC, em 1961/62; Real Madrid, em 1985/86 e FK Partizan, 1985/86.

 

A noite também é especial para os amantes do futebol. O início da fase de grupos da Taça Libertadores da América marca a estreia de vários clubes brasileiros na competição. Com a classificação de Botafogo e Atlético-PR, agora são oito times brasileiros disputando o título mais cobiçado das Américas. A Globo exibe a estreia do Flamengo no torneio, que recebe no Maracanã, o argentino San Lorenzo. Direto do estádio, Galvão Bueno transmite a partida com comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Junior e reportagem de Eric Faria.

 

O Palmeiras também faz a sua estreia na Libertadores e a Globo acompanha todos os detalhes. O time do técnico Eduardo Baptista vai à Argentina enfrentar o Atlético Tucumán no Estádio Monumental José Fierro, em San Miguel de Tucumán. Cléber Machado narra o jogo, com comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagem de Andrei Kampf.

 

No mesmo horário, o público de Minas Gerais, Pernambuco e do Rio Grande do Sul assiste aos jogos da Copa do Brasil:

 

·         Minas Gerais – Murici (AL) x Cruzeiro

·         Pernambuco – Boa Vista (RJ) x Sport

·         Rio Grande do Sul – Sampaio Corrêa (MA) x Internacional

 

A Globo exibe a partida entre Barcelona x Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, na tarde de quarta-feira, dia 8, depois do 'Vale a Pena Ver de Novo'. Excepcionalmente neste dia, 'Sessão da Tarde' e 'Malhação' não serão exibidos. À noite, a Taça Libertadores da América entra em cena depois de 'A Lei do Amor'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho