Gloob prepara ‘Vlog da Mila’, primeiro spin-off do canal

Produzido para plataforma digital, o programa mostra a rotina da ex-detetive Mila, de D.P.A., em escola de bruxaria

O dia a dia como aprendiz de bruxa é a temática de "Vlog da Mila - Os Mistérios de Ondion", primeiro spin-off do canal Gloob, derivado da série D.P.A. – Detetives do Prédio Azul. O projeto começa a ser filmado em março, no Rio de Janeiro, com direção de Vivianne Jundi.

Com 10 episódios, a trama acompanha a adaptação de Mila, interpretada por Leticia Pedro, em Ondion, lugar encantado para onde se muda após descobrir seus talentos mágicos. Acompanhada de uma planta, que é na verdade sua mãe enfeitiçada, Mila cursa o primeiro período da Escola de Magia de Íbigon. Diretamente da biblioteca da escola, ela conversa com o público sobre seu cotidiano no mundo mágico e os feitiços aprendidos em aula, além de revelar que amigos e inimigos estão surgindo por ali.

Compõem a trama também Carlos Eduardo, pai de Mila, interpretado por Rodrigo Candelot; Tino (Fabricio Assis), amigo por quem Mila se apaixona; e Odília (Amanda Kwamme), rival da protagonista na escola.

Pensada para o digital, a estreia de "Vlog da Mila – Os Mistérios de Ondion" está prevista para maio exclusivamente no Gloob Play e nas plataformas VOD das TVs por assinatura.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho