Gloob prepara ‘Vlog da Mila’, primeiro spin-off do canal

Produzido para plataforma digital, o programa mostra a rotina da ex-detetive Mila, de D.P.A., em escola de bruxaria

O dia a dia como aprendiz de bruxa é a temática de "Vlog da Mila - Os Mistérios de Ondion", primeiro spin-off do canal Gloob, derivado da série D.P.A. – Detetives do Prédio Azul. O projeto começa a ser filmado em março, no Rio de Janeiro, com direção de Vivianne Jundi.

Com 10 episódios, a trama acompanha a adaptação de Mila, interpretada por Leticia Pedro, em Ondion, lugar encantado para onde se muda após descobrir seus talentos mágicos. Acompanhada de uma planta, que é na verdade sua mãe enfeitiçada, Mila cursa o primeiro período da Escola de Magia de Íbigon. Diretamente da biblioteca da escola, ela conversa com o público sobre seu cotidiano no mundo mágico e os feitiços aprendidos em aula, além de revelar que amigos e inimigos estão surgindo por ali.

Compõem a trama também Carlos Eduardo, pai de Mila, interpretado por Rodrigo Candelot; Tino (Fabricio Assis), amigo por quem Mila se apaixona; e Odília (Amanda Kwamme), rival da protagonista na escola.

Pensada para o digital, a estreia de "Vlog da Mila – Os Mistérios de Ondion" está prevista para maio exclusivamente no Gloob Play e nas plataformas VOD das TVs por assinatura.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana