GNT apresenta #CorridaElesPorElas (HeForShe) no Aterro do Flamengo

Evento em parceria com o Instituto Faz Sport e a ONU Mulheres acontece dia 28 de maio com inscrições a R$ 20,00

 
O Rio de Janeiro é o cenário da 1ª edição da #CorridaElesPorElas. Em parceria com o Instituto Faz Sport e a ONU Mulheres, o canal GNT realiza a prova que espera receber 5 mil pessoas. O objetivo do evento é apoiar o movimento mundial HeForShe (ElesPorElas), a favor da igualdade direitos entre mulheres e homens. A corrida acontece dia 28 de maio, no Aterro do Flamengono Rio de Janeiro.
 
As inscrições custam 20 reais e podem ser feitas através do site gnt.com.br/corridaelesporelas. Os participantes poderão se inscrever nos percursos de 5km ou 10km e optar por correr individualmente ou na categoria de duplas. Os interessados podem escolher um par e mostrar o quanto é importante seguir lado a lado em prol da igualdade. 
 
Todos os participantes ganharão kit com camisa, sacochila, viseira e squeeze. Aqueles que completarem a prova também ganharão medalha de finisher.  
 
A Corrida ElesPorElas é apresentada pelo canal GNT, ONU Mulheres e Instituto Faz Sport. O evento conta com a Lei Federal de Incentivo ao Esporte; Ministério do Esporte. Promoção Effect Sport.
 
Serviço:
Local: Aterro do Flamengo - Rio de Janeiro
Data: 28/05/2017
Horário: 8h
Distâncias: 5km e 10km (opção de correr individualmente ou em duplas)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho