​GNT estreia Caixa de Costura, um novo reality show com Patrícia Poeta


  
Foto: Felipe Rocha / Divulgação GNT
Sob o comando de Patrícia Poeta, o GNT estreia, no dia 3 de abril, às 19h, o novo reality show diário Caixa de Costura. Por meio de uma competição, o programa promete revelar os melhores costureiros e descobrir destaques anônimos do universo da moda. A cada episódio, três competidores se reúnem para recriar peças clássicas e colocar sua marca registrada em soluções criativas de customização e reaproveitamento. "Minha ligação com moda vem desde a infância, quando ganhei uma máquina de costura da minha mãe, daquelas de plástico. Eu mesma confeccionava os vestidos das minhas bonecas. Minha avó fazia roupas de tricot crochet pra creches de crianças carentes e eu a ajudava a distribui-las", conta a jornalista.
Durante a atração, a apresentadora vai contar ainda com a ajuda de dois especialistas da moda como júri fixo. Os estilistas Isabela Capeto e André Lima, que terão a missão de escolher o melhor costureiro do dia. "Fazer esse programa foi algo diferente de tudo o que já fiz em TV. Sofri junto com os competidores, demos risadas, conheci novos talentos. Aprendi muito com o André e a Isabela. Para nós era mais diversão do que trabalho", lembra Patrícia.
Ao longo de 20 episódios temáticos, os competidores terão que enfrentar duas provas e correr contra o tempo para entregarem peças únicas e especiais. O vencedor do primeiro desafio ganha uma vantagem para a próxima missão e, ao final do segundo desafio o júri decidirá quem é o grande vencedor do dia.
Após a exibição na TV, os episódios dos programas estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. O serviço também está disponível através de um aplicativo desenvolvido para smart Tvs Samsung. Para assistir ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes ainda podem acessar o serviço sob demanda da sua operadora. Disponível para clientes de Net NOW, Vivo Play, GVT on demand e Oi Fibra.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos